SUPER RECEITA INDIANA PARA CRESCER CABELO!

By

Se você também é encantada com os cabelos indianos e fica louca para saber o segredos delas para crescer cabelo absurdamente rápido? E a dica de hoje é uma RECEITA INDIANA PARA CRESCER CABELO e também aumentar a quantidade de fios! Quer ter o cabelo longo, lindo e cheio?

RECEITA INDIANA PARA CRESCER CABELO

SUPER RECEITA INDIANA PARA CRESCER CABELO!

A receita é super simples! Envolve os nossos amados óleos vegetais, a irresistível Babosa e a técnica de inversão capilar. Feita por 3x na semana você vai conseguir que seu cabelo cresça até 50% mais rápido!

Outra item positivo da receita que além de ajudar o cabelo a crescer ele também estimula a ter mais fios. E também todo o tratamento e nutrição que cada item da receita fornece para os fios.

RECEITA INDIANA PARA CRESCER CABELO COM BABOSA

 

RECEITA INDIANA PARA CRESCER CABELO:

O que você vai precisar:

1 – Folha de babosa

1 – Colher de sopa de óleo de rícino

1 – Colheres de sopa de óleo de coco

 

2 – Cápsulas de vitamina E


RECEITA INDIANA PARA CRESCER CABELO OLEO DE COCO, RICINO E VITAMINA E

PASSO A PASSO DA RECEITA:

1 – Retire todo o gel da folha de babosa e aplique no couro cabeludo e faça uma breve massagem.

2 – Prepare o seu óleo enquanto a babosa está agindo:

  • Misture o óleo de coco, rícino e as cápsulas de vitamina E em um tigela e aqueça por 5 minutos “EM BANHO MARIA” não pode aquecer direto e também não pode usar o microondas.

RECEITA INDIANA PARA CRESCER CABELO COM ÓLEOS VEGETAIS

3 – Aplique a mistura no couro cabeludo por cima da babosa, vai dividindo o couro cabeludo para alcançar todas as áreas.

4 – Massageie por 3 a 5 minutos com o cabelo jogado para baixo “inversão capilar”. Use o sofá para ficar confortável. (Isso é muito importante para aumentar a circulação sanguínea, o que facilita o crescimento dos fios), o que ajuda muito no crescimento.

O método de inversão capilar faz o cabelo crescer mais rápido em apenas 7 dias (1 semana).

5 – Deixe agir por no mínimo 5 horas ou faça uma trança e retire no dia seguinte.

RECEITA INDIANA PARA CRESCER CABELO MASSAGEM NO COURO CABELUDO

COMO REMOVER O ÓLEO DO COURO CABELUDO:

Para remover o óleo no dia seguinte basta usar um shampoo transparente e em seguida um shampoo perolado. Lave por duas vezes e todo o óleo será removido.

 

QUANTAS VEZES POR SEMANA USAR:

Para garantir um crescimento bem rápido use a mistura 3x por semana. A dica é usar sempre um dia antes da sua etapa do cronograma capilar, assim já serve de pré poo e você vai hidratar, nutrir ou reconstruir em seguida.

 

VÍDEO:


Eu amei a receita com certeza vou aderir só estou esperando as minhas cápsulas de vitaminas E chegarem! (Comprei aqui) Estou ansiosa eu já amo óleos vegetais e essas receitas sempre dão muito certo no meu cabelo. Tem vários comentários de meninas que já testaram e o cabelo cresceu de até 3 dedos (5 centímetros) em um mês! Quem ai amou e quer testar também?


VITAMINAS QUE EU AMO E RECOMENDO!

Essa é uma das perguntas mais frequentes no blog, quais as melhores vitaminas, shampoos, suplementos e óleos para o cabelo que eu já testei. Bom, eu fiz uma lista abaixo de todas que me deram resultados positivos e recomendo de olhos fechados! Use o pesquisar para ver os antes e depois sempre com mecha descolorida!

Cada uma tem um destaque específico, mas para quem quer saber qual foi a melhor em termos de crescimento até hoje foi a minha ultima vitamina testada no cado o  PANTOGAR TURBINADO: (Pantogar+ Queratina + Luminus + Pill Food + Biotina + Nutricolin)possui uma fórmula extraordinária e sem dúvidas bem completa e Capsulas de Groselha Negra que me surpreendeu bastante!

  • PANTOGAR TURBINADO (BIOTINA+ LUMINUS + PILL FOOD + NUTRICOLIN – (AQUI)
  • PANTOGAR FORMULA ORIGINAL –  (AQUI)
  • PANTOGAR EXTRA FORTE - (AQUI)
  • GROSELHA NEGRA – (AQUI)
  • PILL FOOD EXTRA FORTE - (AQUI)
  • LUMINUS HAIR - (AQUI)

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like