STIPROXAL SHAMPOO ANTI-CASPA COM ÁCIDO SALICÍLICO!

By

STIPROXAL SHAMPOO ANTI-CASPA COM ÁCIDO SALICÍLICO! – É um shampoo anticaspa que contém em sua formulação ciclopirox olamina 1,5% e ácido salicílico 3,0%, especialmente formulado para proporcionar bons resultados contra caspas, alergias e irritações no couro cabeludo. 

 

STIPROXAL SHAMPOO ANTI-CASPA COM ÁCIDO SALICÍLICO!

Oi galerinha, lembra que no ultimo post eu falei sobre um shampoo que o dermatologista me passou? Então ele é um shampoo anti-caspa, isso mesmo!  Eu comecei a notar umas casquinhas no meu cabelo, a princípio não dei muita atenção, mas elas foram piorando… então marquei o dermatologista.

O motivo exato por eu estar com caspa eu não sei, porque eu nunca tive caspa antes.

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE O STIPROXAL

STIPROXAL SHAMPOO ANT CASPA - BLOG FERNANDA CAROLINE

 

STIPROXAL SHAMPOO

É um shampoo anticaspa que contém em sua formulação ciclopirox olamina 1,5% e ácido salicílico 3,0%, numa base condicionadora que reduz a descamação do couro cabeludo sem agredir os cabelos.

A caspa é uma afecção do couro cabeludo que se caracteriza por uma descamação contínua leve a grave e visível das células córneas, podendo progredir, gradualmente, para dermatite seborréica através de vermelhidão, coceira, irritação e aumento da descamação.

 

  • A ciclopirox olamina é um agente antifúngico eficaz contra o Pityrosporum ovale, fungo relacionado ao aparecimento da caspa. A ciclopirox olamina, devido à sua atividade frente aos agentes causadores da caspa, permite o controle da flora do couro cabeludo, restabelecendo o seu equilíbrio normal.

 

  • O ácido salicílico também possui atividade antifúngica secundária, devido ao seu efeito queratolítico, que causa a remoção do estrato córneo, impedindo o crescimento dos fungos e facilitando a penetração de outros agentes antifúngicos.

 

COMO USAR O STIPROXAL

Molhar os cabelos. Aplicar o shampoo e massagear o couro cabeludo e áreas adjacentes até obter uma espuma abundante. Deixar agir por cinco minutos e enxaguar.

Usar por 40 dias seguidos e depois fazer a manutenção usando 2 vezes por semana. 

STIPROXAL

STIPROXAL MEU TRATAMENTO

Sim, estou impressionada com ele! Apenas uma semana de uso, (usando todos os dias) não tenho mais nenhuma casquinha no couro cabeludo, nada mesmo.  Ele é um shampoo bem gostosinho por sinal, é daqueles que deixa o couro cabeludo geladinho sabe? super refrescante.

Ele realmente cumpre o que promete sem ressecar o cabelo, confesso que fique meio com o pé atras de deixar por 5 minutos no meu cabelo e ele ficar uma palha! mas nada disso aconteceu, mesmo lavando todos os dias e fazendo esse processo o Stiproxal não ressecou o meu cabelo. Vou usa-lo por 40 dias diretos e depois intercalar com um shampoo de uso normal,  por 3 meses no total.

Recomendo ele sim para quem estar com problemas com caspa, além de ser um shampoo super conceituado funcionou super bem no meu caso.

 

PREÇO E DURAÇÃO DO STIPROXAL

O valor do Stiproxal é alto, eu paguei no meu  R$ 87,00 reais no lugar mais barato que achei, fui em todas as farmácias.  Comprei com esse valor na Pacheco.(AQUI)

Ele vem com 100ml, mas eu continuo usando a quantidade de uma moeda de 1 Real, ou seja, vai durar mais de um mês, e como eu só aplico na raiz e deixo escorrer nas pontas o tamanho do cabelo não interfere na duração.  Se for uma pessoa com muito cabelo acredito que ele dure 1 mês.

 

OPÇÃO –  TRATAMENTO CASEIRO

O vinagre  de maça é um ótimo tratamento caseiro para acabar com a caspa, pois ele possui ação antibacteriana. Existem duas formas distintas de aproveitar todas as propriedades do vinagre:


  • molhar pedacinhos de algodão em vinagre e aplicar em todo couro cabeludo, deixando agir por até 2 minutos e lavando os cabelos depois, ou
  • após a lavagem normal dos cabelos com água fria, aplicar um pouco de vinagre na raiz dos cabelos e deixar secar naturalmente a seguir.

 

SUPER BEIJO! Alguém ai já usou o Stiproxal? ou tem problemas com caspa? me conte.

 

VITAMINAS QUE EU AMO E RECOMENDO!

Essa é uma das perguntas mais frequentes no blog, quais as melhores vitaminas, shampoos, suplementos e óleos para o cabelo que eu já testei. Bom, eu fiz uma lista abaixo de todas que me deram resultados positivos e recomendo de olhos fechados! Use o pesquisar para ver os antes e depois sempre com mecha descolorida!
 
Cada uma tem um destaque específico, mas para quem quer saber qual foi a melhor em termos de crescimento até hoje foi a minha ultima vitamina testada no cado o  PANTOGAR TURBINADO: (Pantogar+ Queratina + Luminus + Pill Food + Biotina + Nutricolin) , possui uma fórmula extraordinária e sem dúvidas bem completa e Capsulas de Groselha Negra que me surpreendeu bastante!

     
  • FÓRMULA TURBINADA CAPILAR ( Pantogar + Pill Food + Luminus + Nutricolin + BIotina +Silicio + MSN) - (AQUI)
  • PANTOGAR EXTRA-FORTE – (AQUI)
  • PANTOGAR FORMULA ORIGINAL –  (AQUI)
  • PANTOGAR EXTRA FORTE - (AQUI)
  • GROSELHA NEGRA – (AQUI)
  • PILL FOOD EXTRA FORTE - (AQUI)
  • LUMINUS HAIR - (AQUI)
  • COLÁGENO HIDROLISADO SEM SABOR (AQUI)
  • VITAMINA E (AQUI)
 
57 Comments
  1. Malu 4 anos ago

    Eu queria muito poder lavar meu cabelo mais dias na semana, mas eu não tenho tempo! Eu estudo e chego tarde. E meu secador não é tão potente para secar o meu cabelo rapidinho! Dormir com o cabelo molhado não rola né? Tenho a casquinha branca e coça muito!

  2. Fernanda Caroline 4 anos ago

    OI Malu, infelizmente não existe outro tratamento, mas eu recomendo então que você compre o Stiproxal e tente pelo menos 3x na semana, e acompanhar por 15 dias se vai resolver. Algumas pessoas usam apenas 3x na semana e conseguem o resultado.

    Beijos

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like

Hot News