Home CABELO RESENHA SALVA CABELO ANTIEMBORRACHAMENTO E RECONSTRUTOR! La Bella Liss

RESENHA SALVA CABELO ANTIEMBORRACHAMENTO E RECONSTRUTOR! La Bella Liss

por Fernanda Caroline

RESENHA SALVA CABELO LA BELLA LISS –  A resenha de hoje é do produto mais surpreendente que eu usei nos últimos dias! O SOS Salva cabelo reconstrutor e antiemborrachamento da La Bella Liss. Quer saber por que eu estou tão encantada com esse produto? Confira a resenha completa!

 

RESENHA SALVA CABELO ANTIEMBORRACHAMENTO E RECONSTRUTOR!

RESENHA SALVA CABELO LA BELLA LISS - Fernanda Caroline

SALVA CABELO LA BELLA LISS

Vocês ficaram surpresas com os meus stories @fernandabellissimo me pedindo muito o produto que eu usei, porque eu descolori o cabelo quatro vezes e ele ficou intacto sem nenhum dano! E pelo contrario ficou muito saudável! O segredo é que eu usei após todas as minhas descolorações o SOS Salva Cabelo para não deixar o cabelo quebrar, emborrachar ou ficar danificado principalmente nas pontas!

Mas a proposta do produto é justamente essa:

Fez alguma química e acha que “deu ruim”? Está em desespero achando que apenas a “vitamina T” (tesoura) vai dar jeito? Calma, respira, estamos aqui para ajudar!

O Salva Cabelo SOS Antiemborrachamento da La Bella Liss foi projetado com micropartículas de proteínas e aminoácidos (com colágeno hidrolisado, creatina e elastina hidrolisada) para garantir uma reposição de massa extrema e um alto poder de reconstrução. Assim evitando os danos e garantindo a restauração completa dos fios após qualquer química. É o SOS que você precisava para não deixar que “acidentes” interfiram na beleza dos seus fios!

 

SALVA CABELO FERNANDA CAROLINE 1 - Fernanda Caroline

INDICAÇÕES DO SALVA CABELO

Se você tem cabelos elásticos, cabelos emborrachados, cabelos danificados, fragilizados, porosos ou acabou de fazer uma química de sente que o cabelo tá fragilizado o Salva cabelo é ideal para dar uma turbinada na sua etapa de reconstrução. Lembrando que o produto também pode ser usado como pré química para prevenir e preparar os fios para os danos.

  • Reconstrução Instantânea em 5 minutos;
  • Força e elasticidade pré e pós química;
  • Antiemborrachamento dos fios;
  • Repositor de massa capilar;
  • Cauterização da parte interna da fibra;
  • Proteção térmica.

 

cabelo colorido salva cabelo - Fernanda Caroline

RESULTADO DO SALVA CABELO

Agora vamos falar dos meus resultados e mais! Eu gostei tanto do produto que sai aplicando em todo mundo que passava por mim com o cabelo danificado! kkk Quem ai também faz isso com a mãe, amigas, irmãs…. as vezes até o namorado!

Eu nem preciso falar o tanto que eu gostei! Ta mais que explicado porque eu fiquei encantada com um produto de apenas 5 minutos de ação ter tanta potencia para recuperar os fios! Até o toque do cabelo muda, os fios ficam encorpados, pesados, realmente reconstruídos! Isso porque eu descolori o cabelo em casa, por 4x usando e OX 40! Tinha tudo pra ser um desastre total e foi o contrario. Da para notar nitidamente que a parte rosa do meu cabelo está super tratada e com um brilho maravilhoso.

Ah! Não posso esquecer de dizer que essa potencia toda, ainda é liberada para low poo. Mas vamos às fotos com os resultados, porque fotos falam mais que mil palavras e vídeo então multiplica por 10!

 

VÍDEO RESENHA:

ANTES E DEPOS SALVA CABELO LA BELLA LISS

 ANTES E DEPOIS SALVA CABELO 1 - Fernanda Caroline ANTES E DEPOIS SALVA CABELO SOS LA BELLA LISS - Fernanda Caroline ANTES E DEPOIS CAUTERIZAÇÃO - Fernanda Caroline

 

RESENHA SALVA CABELO LA BELLA LISS

SALVA CABELO SOS LA BELLA LISS e1526118822896 - Fernanda Caroline COMPOSIÇÃO SALVA CABELO LA BELLA LISS - Fernanda Caroline

TEXTURA: A máscara tem uma textura consistente e facilmente absorvida pelo cabelo, o cabelo sugaaa mesmo!

COMPOSIÇÃO SALVA CABELO: Aqua, Disodium EDTA, Citric Acid, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Creatine, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcoho, Stearamidopropyl Dimethylamine, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Dimethicone, Cocos Nucifera Oil, Hydrolyzed Collagen, Hydrolyzed Elastin, Sodium Benzothiazolyl Butylprhenol Sulfonate, Buteth-3, Tributyl Citrate, Parfum, Methylisothiazolinone / Methylchloirothiazolinone, Butylphenyl Methylpropinal, Hexyl Cinnamal

Gostaram da resenha? Já testaram nos produtos da La Bella Liss? Ficou curiosa é quer conhecer? Confira no site oficial da marca www.nochuveiro.com.br a marca tem produtos incríveis e as máscaras são as do meu cronograma capilar atual. Beijos!

Related Posts

Deixar Comentário