RESENHA PINGA LOLA COSMÉTICOS ÓLEO MULTIUSO!

By

RESENHA PINGA LOLA COSMÉTICOS ÓLEO MULTIUSO! – Divertidos, criativos, inovadores e potentes são sinônimos dos produtos Lola! E hoje a resenha é do divertido, cheiroso e delicioso óleo PINGA! um dos novos lançamentos da marca. :D

RESENHA PINGA LOLA COSMÉTICOS ÓLEO MULTIUSO!

RESENHA PINGA LOLA COSMÉTICOS ÓLEO MULTIUSO!

 PINGA LOLA COSMÉTICOS

Sabe aquele produto que logo na primeira aplicação você já fica viciada? Foi o Pinga da Lola, não quero mais tirar esse cheirinho do meu cabelo. Se eu tenho que sair eu corro coloco uma gotinha na mão e deixo meu cabelo cheiroso com um brilho extra e macio… tudo de bom!

O meu é o Pinga Açaí & Pracaxi, o cheirinho dele é maravilhoso, como todo os produtos da Lola, sempre com fragrâncias bem gostosas.  E além do perfume mara ele deixa o cabelo macio, fácil de passar a mão sabe? Aquele toque gostoso.

Como vocês sabem eu lavo o cabelo todos os dias, por esse motivo eu preciso de um cuidado profundo com as minhas pontas, exatamente por isso eu não descuido do meu leve-in todos os dias.  O papel do leve-in é manter a hidratação dentro dos fios e proteger contas os agentes externos e o Pinga Lola tem um papel extra de nutrir, reparar as pontas e também proteger. Assim posso combinar os benefícios de ambos (hidratação e nutrição) também nos finalizadores.

Se você tem problemas com pontas sempre ressecadas e quebradiças, mudando seus hábitos e usando essa combinação leve-in mais óleo reparador em algumas semanas você vai sentir a diferença gritante na qualidade das suas pontas. Pontas muito mais tratadas e macias.

A unica parte ruim do produto infelizmente é a embalagem, a Lola quis fazer uma coisa lúdica para usar o “pinga” porem quando você vai retirar o conta gotas da embalagem fica muito óleo do lado de fora e quando você vai fechar acaba vazando e para que isso não aconteça você tem que fechar com muito cuidado.

“Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão.”

Eu particularmente sou fã da Lola Cosmetcs, além de ser uma empresa que renovou o olhar para os produtos, usando todo seu charme, dizeres, desenhos… transformando os cuidados de uma forma divertida. E não pararam por ai,  foi uma das empresas responsáveis por chamar a atenção para os produtos com óleo mineral, petrolatos, silicones, sulfatos etc… sem aproveitar disso para cobrar preços absurdos.  Também não testam os seus produtos em animais e usa embalagens recicláveis.

Em outras palavras… Como não amar uma marca inovadora, com responsabilidade social e com produtos bons, divertidos e incríveis.

PINGA-LOLA-AÇAI-5

SOBRE OS ÓLEOS:

O Pinga! nada mais é que uma coleção de óleos que como o nome já diz, você pode pingar onde quiser. Pode pingar na máscara, no creme, na palma da mão e onde mais você quiser e achar que rola um resultado legal.
A coleção do Pinga! é composta por três óleos, cada um com uma proposta diferente.

Patuá & Moringa: óleo multiuso pré e pós shampoo. Intensamente hidratante, nutre o cabelo desidratado, proporciona brilho instantâneo e evita o indesejado frizz. Sua textura com toque seco e não oleoso é absorvida instantaneamente pelos fios. Seu cabelo brilhante e muito agradecido.

Cenoura & Oliva: óleo pré e pós sol. Contém uma mistura de óleos vegetais que combinados deixam os cabelos macios e radiantes. Perfeito como um produto pré e pós sol ou para uso diário, sua textura glamurosa é absorvida instantaneamente. Toque seco e perfume maravilhoso.

Açaí & Pracaxi: óleo pré e pós química. É um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso. Sua textura glamurosa é absorvida instantaneamente. Toque seco e perfume maravilhoso.


PINGA-LOLA-AÇAI

4 FORMAS DE USAR O PINGA LOLA!

Como o nome já diz, Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão. Eu amei e estou aproveitando todas as opções principalmente como reparador claro, mais também no condicionador quando sinto meu cabelo mais seco ou quando uso aquele condicionador que não deixa os fios tão macios, e sempre que vou fazer uma hidratação ou nutrição eu aproveito e coloco algumas gotas do óleo, duas a três gotas.

1 – PRÉ SHAMPOO

 

Eu sou super a favor do pré shampoo seja usar um creme antes, um condicionador se for um óleo então melhor ainda. No meu dia dia gosto de fazer: CONDICIONADOR +SHAMPOO + CONDICIONADOR isso porque meu cabelo é longo e usar diretamente o shampoo embola muito mais, usando o condicionador primeiro ele fica totalmente desembaraçado, muito mais fácil de se aplicar o shampoo e garanto que a quebra dos fios diminuem significativamente!

E usando o óleo Pinga Lola você pode fazer de duas formas: cabelo seco PINGA LOLA + SHAMPOO + CONDICIONADOR ou PINGA LOLA + CONDICIONADOR + SHAMPOO + CONDICIONADOR eu uso ambos depende do meu dia. Tente faze o mesmo identifique o método que mais facilite a sua vida, complicar jamais! haha

 

 

2 – COMO ÓLEO FINALIZADOR

Óleo finalizador é tudo, reduz o frizz, ajuda a tratar as pontas e proteger contra os agente externos. Não abuse na quantidade pra não deixar o cabelo grudento, uma moeda de 5 centavos é o ideal para o cabelo todo, comece pelas pontas passe o restinho no topo do cabelo.

 

 3 – NO CREME DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO ETC…

Serve para substituir ampolas que potencializam o efeito do creme, basta separar a parte do creme que vai ser usada e colocar algumas gotas do óleo Pinga.

 

 4 – NO CREME DE PENTEAR, LEVE-IN ETC…

Você pode potencializar algum leve-in ou o sue creme de pentear diário e somar os seus benefícios. O leve-in geralmente é aplicado no cabelo molhado, logo após a lavagem dos fios, misture a sua quantidade habitual com uma ou duas gotas do pinga e aplique nos fios.

obs. Não use todas as formas em apenas um dia, para que o seu cabelo não fique pesado. Use no máximo duas, por exemplo: Pré shampoo e reparador.

 


PINGA LOLA – OPÇÕES PARA TE CONQUISTAR

  • Pinga Açaí & Pracaxi é um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso.

 

  • Pinga Cenoura & Oliva contém uma mistura de óleos vegetais que combinados deixam os cabelos macios e radiantes. Perfeito como um produto pré e pós-sol ou para uso diário.

 

  • Pinga Patauá & Moringa é um óleo multiuso pré e pós shampoo. Intensamente hidratante, nutre o cabelo desidratado, proporciona brilho instantâneo e evitao indesejado frizz.

 


PINGA-LOLA-AÇAI-4COMPOSIÇÃO

Patuá & Moringa:
Oenocarpus Pataua Fruit Oil, Moringa Oleifera Seed Oil, Coco Caprylate/Caprate, Isoamyl Laurate, Isoamyl Cocoate, Phenoxyethanol (and) Capryl Glycol, Fragrance/Parfum, BHT, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.

Cenoura & Oliva:
Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Daucus Carota Sativa (arrot) Seed Oil, Coco Caprylate/Caprate, Isoamyl Laurate, Isoamyl Cocoate, Phenoxyethanol (and) Capryl Glycol, Fragrance/Parfum, BHT, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.

Açaí & Pracaxi:
Pentaclehtra Macroloba Seed Oil, Euterpe Oleracea Fruit Oil, Coco Caprylate/Caprate, Isoamyl Laurate, Isoamyl Cocoate, Phenoxyethanol (and) Capryl Glycol, Fragrance/Parfum, BHT, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.

 


PREÇO E ONDE COMPRAR?

O meu Pinga Lola eu recebi da Pink Shop e foi uma novidade porque eu realmente não sabia do produto. Foi amor ao primeiro cheirinho! realmente gostei muito do produto e já substituiu o meu óleo anterior.

O preço é ótimo, o óleo Pinga Lola  variam de 28,00 a 35,00 reais e duram uma média de 2 a 6 meses dependendo de como você vai usar.  Eu achei o preço ótimo, a qualidade é excelente e o cheirinho maravilhoso. Vou deixar os links aqui abaixo de cada um para vocês conferirem. Lembrando que usando o cupom tem 5% de desconto!


 

 

Gostaram meninas? Contem aqui abaixo se vocês já testaram. Beijos

VITAMINAS QUE EU AMO E RECOMENDO!

Essa é uma das perguntas mais frequentes no blog, quais as melhores vitaminas, shampoos, suplementos e óleos para o cabelo que eu já testei. Bom, eu fiz uma lista abaixo de todas que me deram resultados positivos e recomendo de olhos fechados! Use o pesquisar para ver os antes e depois sempre com mecha descolorida!

Cada uma tem um destaque específico, mas para quem quer saber qual foi a melhor em termos de crescimento até hoje foi a minha ultima vitamina testada no cado o  PANTOGAR TURBINADO: (Pantogar+ Queratina + Luminus + Pill Food + Biotina + Nutricolin)possui uma fórmula extraordinária e sem dúvidas bem completa e Capsulas de Groselha Negra que me surpreendeu bastante!

  • PANTOGAR TURBINADO (BIOTINA+ LUMINUS + PILL FOOD + NUTRICOLIN – (AQUI)
  • PANTOGAR FORMULA ORIGINAL –  (AQUI)
  • PANTOGAR EXTRA FORTE - (AQUI)
  • GROSELHA NEGRA – (AQUI)
  • PILL FOOD EXTRA FORTE - (AQUI)
  • LUMINUS HAIR - (AQUI)
  • COLÁGENO HIDROLISADO SEM SABOR (AQUI)
  • VITAMINA E (AQUI)
  • Leave a Comment

    Your email address will not be published.

    You may also like