RESENHA LINHA VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS!

By

RESENHA LINHA VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS LIBERADA PARA LOW E NO POO! Quer saber como funciona a técnica Low Poo e Noo? Quais os produtos lacradores que eu estou usando? Como fazer essa nova técnica está conquistando homens e mulheres em busca de cabelos cada vez mais saudáveis e menos agredidos por excesso de sulfatos.

 

RESENHA LINHA VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS!

RESENHA LINHA VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS!

PRODUTOS LIBERADOS PARA LOW E NOO POO!

Descartar o shampoo parece inviável, mas acreditem podem fazer toda a diferença e libertar um cabelo que você nunca soube que tinha! Trata-se da aposta em produtos liberados para low e no poo, que representam ausência sulfatos pesados, silicones, parabenos e petrolatos e a conseqüência são fios sem frizz, cachos controlados, lisos sem presença de oleosidade, e a redução da necessidade de lavagem.

 

COMO FUNCIONA OS PRODUTOS LIBERADOS PARA LOW E NO POO?

A técnica low poo, que significa “pouco shampoo”, se resume em  abandonar o uso do shampoo comum e selecionar shampoos mais leves. Ideal para os fios que sofrem com a oleosidade, falta de volume e excesso de peso.

Produtos liberados para low e no poo não devem apresentar sulfatos, parabenos, e derivados de petróleo, petrolatos, vaselina e parafinas.

 

BENEFÍCIOS DOS PRODUTOS LIBERADOS PARA LOW:

  • – Quantidade inferior de lavagens.
  • – Cabelo mais natural
  • – Livre de oleosidade e caspa.
  • – Cachos disciplinados.
  • – Diminuição do Frizz

 

Veja mais benefícidos da Técnica low e poo poo (AQUI)

LINHA COMPLETA VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS

COMO INICIAR A TÉCNICA DE LOW E NO POO?

O passo inicial e de maior importância destas técnicas, para no e low poo, é não lavar os fios diariamente. Tentar lavar de 3 a 2 vezes por semana. O segundo passo é ter o hábito de analisar os rótulos dos produtos e ter sempre a colinha dos proibidos em mãos.

Com o seu kit shampoo, condicionador co wash e mascara low poo em mãos o próximo passo é desintoxicar os fios usando um shampoo anti-resíduos e ai sim iniciar a sua técnica.

Lavar de forma normal, e usar condicionador low poo ainda para finalização. É importante ressaltar, o shampoo low poo não produz tanta espuma e não remove resíduos de produtos que não fazem parte da técnica.

 

 

RESENHA VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS

RESENHA VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS

Vem Que Não Tem é uma linha totalmente liberado para as seguidoras das técnicas de no e low poo.

SOBRE A LINHA…

Todos os produtos são a base de queratina vegetal, que vai doar força ao cabelo, e chá verde, responsável pela refrescância, por manter a estrutura do cabelo e proteção da cor (pra quem pinta).

Essa linha pode ser usada por qualquer tipo de cabelo e é especialmente indicada para quem tem cabelo fino e procura produtos que garantam a hidratação do cabelo, mas ao mesmo tempo sejam leves e não deixem um aspecto de cabelo oleoso ou ensebado.

A linha Vem que Não Tem é para quem quer usar algo mais saudável para os cabelos e decidiu não usar sulfatos, parabenos e silicones, e que acredita que mesmo com menos química pode ser bonita e manter um cabelo impecável.
O Kit contém o Shampoo Hidratação, que garante resistência e força à fibra capilar e o Tratamento Condicionante que age como fortalecedor de fibra capilar, deixando os cabelos saudáveis e sedosos, ambos à base de queratina vegetal PhytoKeratin.

Também contém extrato de Chá Verde, antioxidante natural que revitaliza e preserva a estrutura dos fios. Indicado para lisas e cacheadas, é livre de sulfatos, parabenos e silicones. Ideal para a técnica Low Poo e No Poo

KIT VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS

SHAMPOO E CONDICIONADOR VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS

  • Shampoo Hidratante Sou Dessas Vem Que Não Tem Low Poo 300ml

O Shampoo Hidratação, à base da queratina vegetal PhytoKeratin, garante resistência e força à fibra capilar. Também contém Extrato de Chá Verde, antioxidante natural que revitaliza e preserva a estrutura dos fios. Ideal para a técnica Low Poo.

 

  • Condicionador Tratamento Sou Dessas Vem Que Não Tem No Poo 300ml

O Tratamento Condicionante, à base da queratina vegetal PhytoKeratin, age como fortalecedor da fibra capilar, deixando os cabelos saudáveis e sedosos. Também contém Extrato de Chá Verde, que minimiza os danos causados pelos radicais livres nos fios. Ideal para a técnica No Poo.

 

RESENHA MASCARA VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS

 

  • Máscara de Tratamento Sou Dessas Vem Que Não Tem Dupla Ação 300g

Com enxágue: Com os fios limpos (lavados previamente com shampoo) e ainda úmidos, aplique mecha a mecha friccionando suavemente com os dedos para melhor penetração. Deixe agir por 5 minutos, enxágue e finalize como de costume. Para um tratamento ainda mais intenso, deixe agir por 10 minutos.

MÁSCARA VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS

  • Finalizador Sou Dessas Vem Que Não Tem MegaLeve 120ml

Finalizador livre de sulfatos, parabenos e silicones. Borrife o Finalizador Condicionante MegaLeve (a 20 cm do fio) primeiro nas pontas e depois no comprimento.

Após, penteie suavemente com os dedos. Se preferir, borrife na palma das mãos e passe suavemente primeiro nas pontas e depois no comprimento, penteando com os dedos.

VÍDEO RESENHA LINHA VEM QUE NÃO TEM SOU DESSAS!

Gostaram das dicas? Meu cabelo está amando low e no poo! Estou apaixonada!


VITAMINAS QUE EU AMO E RECOMENDO!

Essa é uma das perguntas mais frequentes no blog, quais as melhores vitaminas, shampoos, suplementos e óleos para o cabelo que eu já testei. Bom, eu fiz uma lista abaixo de todas que me deram resultados positivos e recomendo de olhos fechados! Use o pesquisar para ver os antes e depois sempre com mecha descolorida!

Cada uma tem um destaque específico, mas para quem quer saber qual foi a melhor em termos de crescimento até hoje foi a minha ultima vitamina testada no cado o  PANTOGAR TURBINADO: (Pantogar+ Queratina + Luminus + Pill Food + Biotina + Nutricolin)possui uma fórmula extraordinária e sem dúvidas bem completa e Capsulas de Groselha Negra que me surpreendeu bastante!

  • PANTOGAR TURBINADO (BIOTINA+ LUMINUS + PILL FOOD + NUTRICOLIN – (AQUI)
  • PANTOGAR FORMULA ORIGINAL –  (AQUI)
  • PANTOGAR EXTRA FORTE - (AQUI)
  • GROSELHA NEGRA – (AQUI)
  • PILL FOOD EXTRA FORTE - (AQUI)
  • LUMINUS HAIR - (AQUI)

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like