RESENHA ESCOVA TANGLE TEEZER ! VALE A PENA?

By

TANGLE TEEZER RESENHA, ONDE COMPRAR? VALE A PENA? Oiii, já tem um tempinho que quero falar da minha experiência com a escova de cabelo Tangle Teezer pra vocês, mais como sempre, queria testar por um tempo maior antes de falar sobre ela.

ESCOVA TANGLE TEEZER ! VALE A PENA? É BOA MESMO?

TANGLE TEEZER MELHOR ESCOVA PARA CABELO

A Tangle Teezer é uma escova de cabelo desenvolvida de um modo especial para desembaraçar o cabelo de um jeito mais rápido e prático sem quebrar os fios. Também é indicada para usar no cabelo seco para deixa-lo macio e modelado.

Essa escova foi desenvolvida por Shaum P, que teve a ideia genial de criar a Tangle Teezer, hoje uma das escovas mais usadas no mundo, a fama da escova se espalhou super rápido e tomou conta das madeixas da mulherada, inclusive da minha que não pude ficar parada diante de tantas promessas em uma escova!

Descrição da marca – Salon Elite possui um design ergonômico e simplificado para dar um rápido e profissional resultado estilista. Seu formato concavo e centralizado possibilita um ótimo e rápido manuseio da escova, da raiz de seu cabelo até o fim, com a habilidade de ser flexível e não puxar os nós, apenas arrumar gentilmente e sem esforço algum dando brilho e cor aos seus cabelos no mesmo instante. Perfeita para todos que estão procurando seu estilista interior

RESENHA ESCOVA TANGLE TEEZER ! VALE A PENA? É BOA MESMO?

RESENHA TANGLE TEEZER

Como diz a marca “Você não nasceu com os cabelos errados, apenas não conhecia a escova certa.” Esse é o slogan da Tangle Teezer, marca!

MODELO DA MINHA ESCOVA:  Salon Elite

Atualizando pra vocês eu comprei minha escova em 2014 e hoje em 2018 ela ainda está intacta e continuo amando muito! No cabelo seco e molhado! Então só posso dizer que vale cada centavo, além de desembaraçar na velocidade da luz, não quebra o cabelo e é muito durável.

 

ESCOVA RICCA X TANGLE TEEZER

ESCOVA RICCA X TANGLE TEEZER

Comprei a da Ricca para comparar e não tem nada igual! as cerdas são duras, NÃO desembaraça igual e NÃO dura nada! em 3 meses as cerdas estão todas tortas. Então a Tangle Teezer original vale muito mais a pena! A minha já tem 4 anos e não largo!

 

CABELO MOLHADO X SECO

TANGLE TEEZER NO CABELO MOLHADO:

Assim que a minha chegou eu estava bem desacreditada, apenas comprei por curiosidade mas sem dar crédito ao produto, pensei comigo “não deve ter nada demais”, bom comecei a usar e percebi que realmente era mais fácil para desembaraçar, mas nada ainda que eu pudesse dizer “vale a pena pagar o preço”.

Até que um dia eu esqueci ela na minha bolsa, lavei o cabelo como de costume fui desembaraçar após usar apenas o shampoo, “para poder aplicar a mascara,mecha por mecha”  pequei o pente fui toda toda passar no cabelo de uma vez “como eu faço usando ela” foi ai que senti aquela agarrada rarhhhhh, na mesma hora eu opa! e fiquei lá penando para desembaraçar o cabelo com o pente de dentes largos, quando olhei para o pente…. CHEIO DE CABELO! e mesmo assim não ficou aquele desembaraçado alinhadinho.


Não é exagero meninas, quem tem o cabelo longo e fino, sabe o tanto que fica embaraçado após usar o shampoo, a partir desse dia se eu esqueço a escova, saio pela casa molhando tudo, mas desembaraço com ela!

Super aprovada no meu cabelo molhado! com ela não sinto meu cabelo puxar, não preciso usar força, não embola, não doí, não da trabalho e quase não sai fios na escova, e os que saem eu tenho certeza que não foram arrancados.

 

 

TANGLE TEEZER NO CABELO SECO:

Mas… como vocês sabem eu estou com muitos fios novos nascendo, (resultado da queda) isso resulta em muitos frizz, que hoje é o meu maior problema capilar, então tudo que diminua o frizz eu estou atrás. E umas das promessas da Tangle Teezer e amenizar a estática e diminuir o frizz.

Bom só de usa-la no cabelo molhado e deixar secar naturalmente, eu percebi uma melhora no frizz em 40 a 60% dependendo do condicionador que eu use no dia.

Depois de usar a chapinha quem sofre de frizz sabe que eles ficam todos ouriçados e dizendo “oi” pra todo mundo “esses fios rebeldes -.-“”, usando ela com o cabelo seco após a chapinha a melhora em relação ao pente foi de 30% se eu usar um reparador uns 60%.

Resumindo o frizz não some totalmente, acho que com tratamento, creme, escova, nenhuma nesse mundo! Mas tudo que ameniza já ajuda bastante. Então pra mim eu também aprovo a Tangle Teezer nos cabelos secos, não remove totalmente mais deixa sim o cabelo mais macio, e diminui  mesmo que seja não seja por completo o frizz.

 

 

ESCOVA TANGLE TEEZER MODELOS

FORMATO e CERDAS:

Muitas meninas reclamam do formato, de não ser fácil de usar, Eu achei o contrario, não sei se é porque eu tenho a mão grande, me adaptei super rápido, gostei muito do formado saboneteira.

Gostei do fato de ter cerdas duplas, as menores um pouco mais rígidas e as longas mais macias, gostei pelo simples fato de não puxar ou quebrar o cabelo.

 

PREÇO E ONDE COMPRAR A TANGLE TEEZER:

O valor dela é um pouco mais acima das escovas convencionais, eu paguei na minha R$ 82,00,  dessa vez não comprei no mercado livre, porque essa escova também existem modelos “genéricos” e eu queria a original, por isso não quis correr o risco de comprar e não ser a certa, no site da Tangle Teezer eles disponibilizam uma lista de lojas cadastradas, preferi comprar em uma delas.

 

Então é isso meninas, essa foi mais uma dica de um produto que eu acho que realmente agregou benefícios no meu cabelo e fez diferença no meu caso,  demorei muito pra achar uma escova que me agradasse, não sei se é o caso de vocês, mais eu já comprei várias de todos os tipos e não fiquei satisfeita. Sem duvidas  a Tangle Teezer foi a melhor escova para cabelo que já usei até agora.

Super Beijo! Quem tem ou já testou me conte nos comentários sua experiência…


VITAMINAS QUE EU AMO E RECOMENDO!

Essa é uma das perguntas mais frequentes no blog, quais as melhores vitaminas, shampoos, suplementos e óleos para o cabelo que eu já testei. Bom, eu fiz uma lista abaixo de todas que me deram resultados positivos e recomendo de olhos fechados! Use o pesquisar para ver os antes e depois sempre com mecha descolorida!

Cada uma tem um destaque específico, mas para quem quer saber qual foi a melhor em termos de crescimento até hoje foi a minha ultima vitamina testada no cado o  PANTOGAR TURBINADO: (Pantogar+ Queratina + Luminus + Pill Food + Biotina + Nutricolin)possui uma fórmula extraordinária e sem dúvidas bem completa e Capsulas de Groselha Negra que me surpreendeu bastante!

  • PANTOGAR TURBINADO (BIOTINA+ LUMINUS + PILL FOOD + NUTRICOLIN – (AQUI)
  • PANTOGAR FORMULA ORIGINAL –  (AQUI)
  • PANTOGAR EXTRA FORTE - (AQUI)
  • GROSELHA NEGRA – (AQUI)
  • PILL FOOD EXTRA FORTE - (AQUI)
  • LUMINUS HAIR - (AQUI)

6 Comments
  1. leila 4 anos ago

    Humm… gostei… se vc diz que vale a pena.. Vamos lá…
    pq meu cabelo tbm é muitooo fininho, e dependendo da escova ou pente forma uns bolinhos de nós, e nao tenho paciencia entao imagine… rsrsr..!!!
    Fê… Vamos testar… !

  2. Fernanda Caroline 4 anos ago

    @leila, Vale sim Leila, se voce ainda não tem uma escova que voce realmente goste, vale a pena tentar essa =)

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like