RESENHA CRECE PELO, COMO USAR, ANTES E DEPOIS E DICAS!

Resenha Crece pelo completa, com dicas de uso, gotero, ampola, ante e depois do cresce pelo e como aproveitar o máximo da linha e conseguir mais resultado no crescimento.




 

RESENHA CRECE PELO

RESENHA CRECE PELO LINHA COMPLETA

Eu nem preciso dizer que sou fã dos produtos Crece Pelo há anos, desde que usei da primeira vez me apaixonei, e não só pelo fato de acelerar o crescimento e sim por cada produto individual da linha ser excelente.

O shampoo é maravilhoso, limpa bem o couro cabeludo, a mascara é super hidratante, umas das melhores que eu tenho para hidratação, o gotero que fortalece o cabelo sem deixar a raiz engordurada, e a ampola que serve para potencializar a mascara, o shampoo ou o leve-in e falando no leve-in que é leve e ao mesmo tempo disciplinante e ainda possui proteção térmica.



VÍDEO RESENHA CRECE PELO



COMPOSIÇÃO LINHA CRECE PELO

A linha é composta por vários ativos naturais e muitos deles comprovados através de estudos científicos que realmente tratam o cabelo e ajudam no crescimento.

 

ATIVOS NATURAIS DA LINHA CRECE PELO:

  • AGRIÃO: Rico em beta-caroteno, vitamina C, vitamina E e enxofre, que ajuda a controlar a oleosidade, a tratar a dermatite seborreica e acelerar o crescimento.
  • ARNICA: Tem ação antiinflamatória, antimicrobiana, antifúngica e cicatrizante. É usada na homeopatia para tratar problemas relacionados ao couro cabeludo (como a caspa, oleosidade e queda de cabelo).
  • ALECRIM: Muito utilizado para tratar problemas circulatórios, o alecrim pode inibir a ação do principal hormônio causador da calvície.
  • BARDANA: Adstringente (ajuda a reduzir a oleosidade), antioxidante, antibacteriana e anti-inflamatória.
  • CALÊNDULA: Estudos indicam que ela é capaz de inibir a ação de uma enzima chamada COX-2: ela é associada a quadros inflamatórios, mas acredita-se que também possa estar envolvida nos casos de calvície.
  • CAMOMILA: Tem efeito antibacteriano e anti-inflamatório. Contém uma substância chamada apigenina, que ajuda  a estimular o crescimento capilar.
  • CAPUCHINHA: Rica em vitamina C e antioxidantes, utilizada para combater a queda e estimular o crescimento do cabelo.
  • GERMEM DE TRIGO: O gérmen de trigo tem vitaminas do complexo B, vitamina E, cálcio, ferro, magnésio e zinco, e o gérmen de soja é rico em isoflavonas (que podem ajudar no crescimento capilar einibir a ação do hormônio envolvido na calvície).
  • GINSENG: Muito utilizado como estimulante e rico em antioxidantes, ajuda na produção de mais fios e no crescimento.
  • HERA: Contém quercetina, que ajuda a inibir a produção de uma prostaglandina associada aos quadros de calvície.
  • LEITE DE ALGODÃO: Tem propriedades hidratantes, condicionantes e firmadoras, criando uma camada em torno dos fios que protege dos danos e dá brilho ao cabelo.
  • LIMÃO: Seu extrato é usado para dar brilho e selas as cutículas dos fios.
  • PINHO:  É rico também em proantocianidinas, que estimulam a etapa de crescimento dos fios.
  • SÁLVIA: Rica em vitaminas A, B, C, potássio, cálcio e antioxidantes, a sálvia também pode ajudar na regulação da oleosidade. É tradicionalmente utilizada contra a caspa e a queda de cabelo.
  • URTIGA:Bastante utilizada para combater a caspa, o excesso de oleosidade e a queda de cabelo

Não da pra negar que a linha é composta por itens riquíssimos em nutrientes e benefícios para o cabelo.





MEU TRATAMENTO USANDO A LINHA CRECE PELO

Eu usei a linha crece pelo pela primeira vez no final de 2014, quando testei descolori uma mecha do cabelo para acompanhar o crescimento real, e usei apenas a linha e alimentação como aliados. Não usei nenhuma vitamina.

Confesso que a principio não acreditei que teria bons resultados, principalmente por ser de uso utópico e não interno.Porem a linha me surpreendeu com o resultado de 10cm em 6 meses.

RESENHA CRECE PELO

DICAS DE COMO USAR O CRECE PELO

SHAMPOO: Aplique uma pequena quantidade focando o couro cabeludo, deixe agir de 1 minuto. Repita a operação e aumente o tempo de ação para 3 a 5 minutos. Exangue bastante.

CONDICIONADOR:  Após o uso do shampoo aplique apenas nas extensões e pontas dos fios, evite o couro cabeludo. Deixe agir por 3 minutos.

GOTERO: Aplique de 15 a 20 gotas  sobre o topo do couro cabeludo, faça uma pequena massagem em movimentos circulares. Se essa massagem for feita com a cabeça para baixo é ainda melhor!

MASCARA: A máscara Crece Pelo deve ser usada após o shampoo retire o excesso de água dos fios e aplique a máscara, no comprimento e nas pontas dos cabelos, aguardar de 10 a 15 minutos e enxague. Pode usar o condicionador em seguida.

AMPOLA: Pra mim a melhor forma de usar a ampola é dentro do shampoo, coloco uma ampola para cada shampoo. Assim potencializo o efeito e deixo ele mais hidratante. Outra dica é usar a ampola no Leve-in.

LEVE-IN: Aplique sempre que lavar os fios e também quando for usar ferramentas de calor. Eu particularmente gosto de aplicar sempre com o cabelo molhado.

 



ONDE COMPRAR O CRECE PELO?

Vocês encontram o Kit CrecePelo em lojas onlines, vou deixar o link aqui abaixo:

Podem ficar tranquilas a loja é super confiável, entregam direitinho e embalam cada produto com muito carinho. Frete grátis p/todo o Brasil nas compras acima de R$150,00

CUPOM DE DESCONTO : FERNANDA 

RESENHA CRECE PELO, COMO USAR, ANTES E DEPOIS E DICAS!
5 (100%) 1 vote
Fernanda Caroline

Blogueira

Amante da beleza, maquiadora profissional, blogueira por amor.

6 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.