Início » CABELO » PILL FOOD OU PANTOGAR? QUAL É MELHOR?

PILL FOOD OU PANTOGAR? QUAL É MELHOR?

by Fernanda Caroline

PILL FOOD OU PANTOGAR? – Olá pessoal o post de hoje é um comparativo entre as vitaminas capilares mais populares e mais usadas ultimamente. O Pantogar e o Pill Food conquistou o mercado das mulheres e homens que buscam uma melhora nos fios, queda e saúde geral dos cabelos, pele e unhas.

 

PILL FOOD OU PANTOGAR QUAL É MELHOR?

PILL-FOOD-OU-PANTOGAR

 

Então pessoal eu recebo uma chuva de comentários relacionados a qual dos suplementos é melhor o Pill Food ou o Pantogar? E confesso!, eu também morria de curiosidade e queria muito saber qual era melhor e principalmente se tinha diferença no resultados.

Como vocês sabem eu já testei o PANTOGAR e o PILL FOOD e me adaptei super bem com todas as duas, ambas deram ótimos resultados!

Mas é importante saber que elas são totalmente diferentes, porem com o mesmo propósito! Melhorar os fios, tratar quedas, retardar o aparecimentos de fios brancos além de melhorar pele e unhas.

Saiba mais:

pantogar-FORMULA
PILL FOOD OU PANTOGAR – FORMULAS E INDICAÇÕES

INDICAÇÕES:

Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

 

Ou seja, funciona em casos de:

  • Queda de cabelo
  • Crescimento do cabelo
  • Cabelos fracos, finos, quebradiços, sem vida
  • Prevenção contra fios brancos
  • Ajuda também os cabelos danificados por químicas, luz do sol e radiação UV.
  • Além de ter sido um grande aliados das pessoas que sofreram cortes químicos, ajudando a restabelecer os fios e a estrutura do cabelo.
  • Também é indicado para o tratamento das unhas, (unhas quebradiças, rachadas, e fracas), acelerando o seu crescimento

CONTRA-INDICAÇÕES DO PANTOGAR – Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

PILL-FOOD2
PILL FOOD

INDICAÇÕES:

O PILL FOOD, é uma vitamina pra você que busca principalmente recuperar seu cabelo de danos, quebras, quedas e também acelerar o crescimento dos fios. Também proporciona resultados visíveis já nos primeiros meses de uso.

O PILL FOOD contém as principais vitaminas e minerais e também os chamados hidrolisados de proteína como a metionina, cisteína, cistina, pantetonato de cálcio.

Para que o cabelo cresça ele precisa de vitaminas e minerais diariamente. Por isso vitaminas capilares como o PILL FOOD fazem toda diferença.

CONTRA-INDICAÇÕES DO PANTOGAR – Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

PILL-FOOD-OU-PANTOGAR1
MINHA OPINIÃO! PILL FOOD OU PANTOGAR? QUAL É MELHOR?

Então, analisando as fórmulas pode pensar pela quantidade de vitaminas que de cara o Pill Food é melhor, porem nem sempre quantidade é o que você precisa e sim talvez um componente especifica de cada fórmula.

PANTOGAR:

Na minha experiencia com o Pantogar eu tive resultados ótimos em todos os aspectos, tive uma ótima melhora nos fios e um resultado perfeito com a minha queda. Realmente não tenho o que reclamar. E também não tive nenhum efeito colateral indesejado.

A queratina presente na sua fórmula é ótimo para quem esta com cabelos fracos e quebradiços.

 

Outra boa noticia que além da qualidade elas possuem o valor muito acessível se comparado ao Pantogar farmácia por exemplo.

CONCLUSÃO:

Resumindo, ambos são ótimos suplementos capilares e podem atender perfeitamente as suas necessidades. E voltando aos efeitos colaterais eles também podem determinar qual vitamina escolher. E claro se você se der bem com as duas, perfeito! Você pode intercalar no final de cada tratamento o que é muito bom para o organismo, sempre oferecer nutrientes diferentes.

Como cada organismo reage de uma forma, o ideal é que observar o que funciona melhor pra você! E assim conseguir o tratamento perfeito! 🙂

 

Então é isso, as duas vitaminas estão super aprovadas! Contem aqui abaixo sua experiencia, se ainda tiver duvidas deixem aqui abaixo! Vou adorar saber as experiencias de vocês.

Related Posts

51 comments

Ediene 22/11/2015 - 21:34

Minha duvida e a seguinte meu cabelo esta caindo no couro cabeludo e algumas partes já esta isa. Nesse caso ambos os componentes resolvem?

Reply
sissi 01/12/2015 - 16:44

Ola Fernanda,voce acha que o pill food pode voltar a nascer cabelo onde ja houve uma perda que ficou com falhas?

Reply
Helen Figueiredo 02/12/2015 - 14:56

Olá Fernada! Descobri seu blog há pouco tempo e estou amando as dicas, se poder me responder, por favor, ficarei muito grata. Eu tinha o cabelo longo e cheio, mas sempre foi fino, por não gostar do volume dele comecei a fazer progressivas, o maior arrependimento da minha vida rsrs Fiz por quase três anos. Daí meu cabelo ficou super fino, mais do que de natureza. Então cortei o cabelo no ombro, mas não adiantou. Assim que crescia ele quebrava as pontas e eu tinha que cortar novamente, ou seja nunca mais consegui ter uma cabelo longo e com volume, isso já faz três anos, mas nunca mais voltou ao normal. Pesquisando sobre suplementos capilares encontrei os dois que vc citou na matéria. Pro meu problema especifico (voltar com o volume e engrossar os fios) seria melhor o pill food ou o pantogar? E o Pantogar manipulado tem o mesmo efeito??? Obrigada! Beijos

Reply
Vivy Dias 04/12/2015 - 22:22

Vc já ouviu falar no LuminusHiar? Gostaria que vc desse uma olhadinha na fórmula e sua opinião!!

Reply
Vivy Dias 04/12/2015 - 22:23

Vc já ouviu falar no LuminusHair? Gostaria que vc desse uma olhadinha na fórmula e sua opinião!!

Reply
Aline lopes 27/12/2015 - 22:26

Eu estou com o meu cabelo muito fraco e com muita queda,por causa das químicas, nesse caso qual será o melhor o Pantogar ou o pill food ?

Reply
Fernanda Caroline 12/11/2015 - 03:03

Oi Pamela, por ter usado o Pantogar por mais tempo posso falar mais do resultado dele, mais ambas são ótimas vitaminas.

Caso esteja pensando em testa-las tente o Pill Food primeiro porque tem um numero maior de vitaminas, se você tiver o cabelo muito quebradiço espedaçando mesmo é melhor o Pantogar porque contém queratina.

Beijos é isso

Reply
Fernanda Caroline 12/11/2015 - 03:15

Oi Leticia, toda vitamina demora em média 3 meses para começar a ver os resultados, até o corpo repor as vitaminas essenciais e começar a melhorar o cabelo.

Beijos

Reply
Fernanda Caroline 12/11/2015 - 03:17

Oi Leticia, toda vitamina demora em média 3 meses para começar a ver os resultados, até o corpo repor as vitaminas essenciais e começar a melhorar o cabelo.

Mas logo vai começar a ver os benefícios aproveite e tome bastante suco de cenoura com laranja para estimular ainda mais.

Beijos

Reply
Fernanda Caroline 12/11/2015 - 03:19

Oi Fabiana, é dificil dizer se ele pode piorar vai depender de quais componentes podem afetar a gastrite. Ai só o seu médico mesmo para dizer.

Beijos

Reply
1 2 3 4 6

Leave a Comment