RESENHA VITAMINA MISTER HAIR! FUNCIONA? QUAL A COMPOSIÇÃO?

By

VITAMINA MISTER HAIR FUNCIONA? – COMO FAZER O CABELO CRESCER? Como ter o cabelo longo? Como acelerar o crescimento do cabelo? Que vitamina, produto, shampoo, tônico que eu uso? Haha! essas são as perguntas que eu mais recebo no blog e nas minhas redes sociais! E hoje o post é para apresentar o VITAMINA MISTER HAIR para acelerar o crescimento e ter o tão sonhado cabelo longo…. enfim ser uma Rapunzel ou Pocahontas?!

 

MISTER HAIR! FUNCIONA? QUAL A COMPOSIÇÃO?

MISTER HAIR COMPLEX VITAMIN 

VITAMINA MISTER HAIR

Olá pessoal!O post de hoje é pra falar de mais uma vitamina que me conquistou pelo o seu conceito de tratamento capilar. Unindo o Tratamento profundo e estimulante para o couro cabeludo ao  tratamento interno com mais de 17 vitaminas e minerais! Mas como funciona esse tratamento? Vem comigo que eu vou contar tudo pra vocês!

Falando primeiro sobre a vitamina….

A Mister Hair Complex Vitamin é uma cápsula de beleza, desenvolvida com 17 vitaminas e minerais que ajuda a suprir as necessidades do organismo, tratando e fortalecendo o cabelo de dentro para fora.

O crescimento do cabelo está ligado a sua alimentação (vitaminas e nutrientes). E com o avanço das pesquisas foi possível chegar a complexos indispensáveis para a manutenção dos fios. Chegando a formulas cada vez mais elaboradas e direcionadas para transformar o seu cabelo.

BENEFÍCIOS DA MISTER HAIR

  •  – Fortalecimento dos cabelos e unhas
  •  – Aumenta a atividade metabólica
  •  – Estimula o crescimento saudável do cabelo
  •  – Devolve brilho e beleza aos cabelos
  •  – Hidrata e regenera a pele
  •  – Combate a queda e reforça a estrutura do cabelo
  •  – Antioxidante (vitamina B2)

 

FORMULA E COMPOSIÇÃO DA MISTER HAIR

Agora vem aquela parte onde identificamos o que cada nutriente trás de benefício para o nosso cabelo.

 

  • Vitamina A – 2.000 ui (100%VD) – Promove crescimento saudável dos cabelos e impede que ele fique seco e quebradiço. A vitamina A também impede o ressecamento da pele. Fontes naturais: fígado, peixes oleosos, ovos. A vitamina A também é formada a partir de betacaroteno.

 

  • Vitamina B6 – 1,3 mg (100%VD) – Piridoxina, previne a perda dos cabelos, acelera o crescimento capilar e combate a caspa. Apresenta melhora significativa em muitos casos de problemas da pele, como psoríase, eczema e acne. Além de participar da formação de antioxidante do organismo, combatendo o envelhecimento celular

 

  • Ácido fólico – 240 mcg (100%VD) – Possivelmente o mais importante de todas as vitaminas para o cabelo. O ácido fólico ajuda na formação das células vermelhas do sangue e é também muito importante para a manutenção da saúde do sistema nervoso central. O ácido fólico também ajuda na substituição das células velhas do corpo com novas células.

 

  • Vitamina C – 45 mg (100%VD) – (ácido ascórbico) – este nutriente vital ajudará outras vitaminas (por exemplo, ajuda a absorção de ferro) e é essencial para uma pele saudável, vasos sanguíneos, formação de colágeno, etc.

 

  • Biotina – 30 mcg (100%VD) – é uma vitamina conhecida como vitamina B7 e H, essencial para a saúde da pele, unhas e cabelos. A falta de biotina pode fazer com que a pele fique ressecada, descamando e com vermelhidão ao redor da boca e nariz. Pode também provocar o enfraquecimento e a queda dos cabelos e deixar as unhas quebradiças

 

  • Vitamina E – 10 mg (100%VD) – é um hidratante e regenerador da pele, recuperando das agressões diárias e do sol, poluição e estresse. Estimula a produção de colágeno, que aumenta a elasticidade e firmeza da pele. Anti-inflamatória, calmante e cicatrizante.

 

  • Vitamina B12 – 2,4 mcg (100%VD) – A vitamina B12, também chamada de cobalamina, é essencial para a saúde do sangue e do sistema nervoso. A deficiência dessa vitamina causa perda de cabelos. Fontes naturais: carnes, peixes, aves, ovos. A vitamina B12 serve para a formação das células do sangue juntamente com o ácido fólico.

 

  • Vitamina D – 5 mcg (100%VD) – A queda do cabelo e a vitamina D tem uma relação muito próxima. Ela mantém os ossos e apele saudáveis, além de ajudar na criação de novos folículos pilosos, ou seja, os poros onde os fios de cabelo crescem. Além disso, a vitamina D pode ajudar a “acordar” os folículos pilosos dormentes, podendo evitar a calvície causada por folículos que entram em estado de dormência frequentemente. Para encontrar qual a melhor vitamina para cabelo e unha tem uma relação próxima, pois a deficiência de vitamina D pode causar unhas quebradiças e queda dos cabelos.

 

  • Ferro – 14 mg (100%VD) – O Ferro é um dos minerais e vitaminas mais importantes no organismo como um todo. os cabelos se beneficiam com o ferro pela circulação de oxigênio, que vão para todas as células, incluindo as responsáveis pelo couro cabeludo, incentivando o seu crescimento. Combinado a atividades físicas frequentes, que também ajudam na oxigenação do sangue, seus cabelos ficarão muito mais resistentes.

 

  • Vitamina B1 – 1,2 mg (100%VD) – A vitamina B1 facilita a produção de proteínas e dá a seu cabelo saúde, brilho e volume.

 

  • Zinco – 7 mg (100%VD) – Zinco é um mineral importante para os cabelos pois ele é o responsável direto por prevenir algumas doenças um tanto irritantes no cabelo, como a seborreia e o acúmulo de caspas. Isso se deve ao fato de atuar diretamente no couro cabeludo, servindo como base para a produção de Sebo para os folículos capilares. Ele também cria fios resistentes, e impede que eles fiquem grisalhos, A falta de zinco gera o envelhecimento precoce da pele, o agrisalhamento dos cabelos, bem como falta de ânimo para atividades físicas em geral. Já o seu excesso pode dificultar a captação de outros nutrientes, como o magnésio, o cobre… e o Ferro. A importância de haver um equilíbrio entre os dois nutrientes é essencial justamente por isso, para quem um não se sobressaia ao outro e afete os cabelos.

 

  • Vitamina B2 – 1,3 mg (100%VD) – De particular importância para o cabelo é a vitamina B2. Como as outras vitaminas B, a B2 ajuda na produção de energia para o corpo. Além disso, a vitamina B2 é essencial para uma pele saudável, unhas e crescimento do cabelo.

 

  • Cobre – 900 mcg (100%VD)  – O Cobre, juntamente com o ferro, ajuda na formação das células vermelhas do sangue. Ele também ajuda a manter saudáveis os vasos sanguíneos, nervos, sistema imunológico e ossos. Os cientistas sabem, baseado em vários estudos, que o Cobre é um elemento-traço necessário para dar suporte à função nervosa e ao uso de Ferro pelo corpo. Ele é importante para várias enzimas e ajuda a produzir a melanina, que confere cor aos cabelos por mais tempo, deixando-os mais bonitos e com aspecto mais jovial.

 

  • Niacina – 16 mg (100%VD) – Conhecida como vitamina B3 – Pode ajudar a aumentar a circulação do couro cabeludo. Fontes naturais: frango, peru, peixe, germe de trigo.

 

  • Cromo – 35 mcg (100%VD) – O Cromo é um mineral traço, ou seja, quantidades muito pequenas dele são necessárias para manter nosso organismo funcionando em ordem. Ele tem um papel muito importante ao potencializar a ação da insulina, um hormônio crítico do nosso metabolismo que está intimamente ligado ao armazenamento de carboidratos e gorduras no nosso organismo, sinalizando um maior acúmulo de gordura ou não.

 

  • Ácido pantotênico – 5 mg (100%VD) – Mais conhecida como vitamina B5 O ácido pantotênico é considerado a melhor vitamina para queda de cabelo e para a manutenção da sua cor natural.

 

  • Selênio – 34 mcg (100%VD) – Esse importante mineral faz parte das enzimas destruidoras de radicais livres (glutationa peroxidase, uma enzima antioxidante). Os Radicais Livres são moléculas instáveis, liberadas durante a produção de energia, que estão prontas para se ligarem a quaisquer moléculas que encontram pela frente, para roubar elétrons e assim causar danos irreversíveis à célula, podendo muitas vezes chegar a matá-las. Os radicais livres são acusados de causar o envelhecimento precoce e várias doenças. Além disso, o Selênio, juntamente com o Zinco, pode ajudar o nosso corpo a usar as proteínas e hormônios corretamente para produzir mais cabelo e mantê-lo saudável.

INGREDIENTES:

Óleo de soja, maltodextrina, ácido ascórbico, niacinamida, fumarato ferroso, acetato de racealfatocoferol, óxido de zinco, pantotenato de cálcio, riboflavina, cloridrato de piridoxina, nitrato de tiamina, sulfato de cobre, vitamina A acetato, ácido fólico, cloreto crômico hexaidratado, selenato de sódio, biotina, colecalciferol, cianocobalamina e emulsificante lecitina de soja. Composição da cápsula: gelatina, água purificada, umectante glicerina, glaceante cera de abelha e corantes dióxido de titânio, vermelho azorrubina, vermelho bordeaux, óxido de ferro preto e azul brilhante.

MISTER HAIR ARGILA PRETA

Agora do tratamento profundo e estimulante para o couro cabeludo….

Como eu falei pra vocês a proposta de Mister Hair é trazer um tratamento completo que age de dentro para fora com a vitamina e diretamente no couro cabeludo usando a Argila preta e suas propriedades.

  • BENEFÍCIOS DA ARGILA PRETA PARA OS FIOS –  A argila Preta possui elementos eficientes na nutrição e hidratação dos seus fios. O colágeno presente na sua formula devolve a queratina perdida, restaurando a fibra capilar e fortalecendo os fios contra quebra e queda.

 

  • BENEFÍCIOS DA ARGILA PRETA PARA O CRESCIMENTO – O tratamento com a máscara de argila preta ajuda purificar, eliminar a oleosidade e fortalecer o couro cabeludo. Que age diretamente na queda capilar e no crescimento.

VITAMINA MISTER HAIR + ARGILA PRETA

Sem dúvidas é uma combinação de benefícios que une exatamente o que eu sempre falo pra vocês, tratamento interno e externo ao mesmo tempo. Com essa combinação você consegue suprir os nutrientes para ter o cabelo mais forte, acelerar o crescimento e tratar o couro cabeludo. #aprovada!

A Argila Preta tem a capacidade de promover a oxigenação do couro cabeludo, estimulando o crescimento dos fios, além de ajudar na regulação da oleosidade e na desobstrução dos folículos. 

 

ANTES E DEPOIS MISTER HAIR 2 MESES

O meu Antes e Depois não teve como eu fazer pra vocês porque eu viajei pra Belo Horizonte e lá eu tive que fazer exames e ela pediu pra eu não tomar nenhuma vitamina para não alterar os resultados. Então eu dei as cápsulas para a minha irma, ela tinha acabado de fazer luzes o que facilitou bastante! haha

E ai está o resultado de dois meses usando as capsulas da Mister Hair, ela não me enviou com os centímetros mas pela foto da pra ver que crescer bem.

ANTES E DEPOIS MISTER HAIR

VÍDEO RESENHA VITAMINA MISTER HAIR

MISTER HAIR ENGORDA?

Essa historia que vitamina engorda já deveria estar no passado. O que engorda é comer mais calorias do que você gasta, uma cápsula geralmente tem menos de 50 calorias, ou seja, não é nada que vá alterar drasticamente a sua dieta.

PODE SER USADOS POR GRÁVIDAS OU LACTANTES?

Gestantes, lactantes e crianças de até 3 anos só podem consumir com orientação médica.

EFEITOS COLATERAIS DA MISTER HAIR

Por ser um complexo totalmente natural, a sua fórmula não gera efeitos colaterais e não tem contra indicações.

 MISTER HAIR COMPLEX VITAMIN VALOR E ONDE COMPRAR?

As cápsulas e a argila vocês encontram na loja própria da MisterHair , a entrega é super rápida e chega tudo bem embalado. E claro que tem cupom de desconto para as minhas leitoras, usando o cupom ” FERNANDA ” vocês ganham 10% de desconto.

Os produtos também podem ser comprados separadamente, Vitamina (AQUI) Argila (AQUI).

Pensa em uma pessoa que ama ver lançamentos que fazem literalmente a nossa cabeça Haha, quem testar me marca no Instagram e me conta o que achou. Beijos Lindas!!!

2 Comments
  1. Carla Weierich 11 meses ago

    Oi linda! Comecei a ver o seu blog hoje e estou amando, muitas dicas estou até animada para cuidar mais dos meus cabelos ????
    Você já usou Silicon Mix? Faz uma resenha pra nós, ouvi falar que é muito bom.
    Beijo!

  2. Marly 11 meses ago

    Qual o valor????

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like