MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO VIÚVA NEGRA LA BELLA LISS! Cronograma Capilar!

By

RESENHA MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO VIÚVA NEGRA LA BELLA LISS! – Vamos falar de reconstrução? Quem ai ainda tem dúvida sobre essa etapa? Não sabe a diferença entre as máscaras e que efeito esperar no cabelo? Vamos lá, que eu vou tirar algumas dessas dúvidas e é claro, contar meus segredinhos e a minha mascara favorita do momento!

MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO VIÚVA NEGRA LA BELLA LISS

RECONSTRUÇÃO VIÚVA NEGRA LA BELLA LISS

Secador, prancha, tintura, descoloração, poluição, alisamentos, relaxamentos, praia, piscina…. Uffa! São tantos processos pelos quais nossos cabelos passam diariamente que parece difícil mantê-los sempre bonitos e saudáveis, certo? Mas não! Saiba que com o tratamento certo e a frequência certa, você pode ter o seu cabelo dos sonhos!

 

 

O QUE É RECONSTRUÇÃO CAPILAR?

A reconstrução é a etapa onde você repõe a massa perdida, sejam elas por desgaste diário, ferramentas de calor ou químicas. É também a etapa que renova a camadas internas dos fios e sela as cutículas. Deixando o seu cabelo protegido contra danos externos, com brilho, força e resistência.

 

MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO VIÚVA NEGRA LA BELLA LISS RESULTADO

 

QUAL O TEMPO IDEAL ENTRE AS RECONSTRUÇÕES?

 

Vamos lá, essa é uma parte importante! Nada em excesso faz bem, então é preciso entender o quanto o seu cabelo está danificado. No geral as aplicação são decrescentes, ou seja, você começa usando a cada semana, passa para a cada 10 dias, depois 15 até chegar a uma vez ao mês.

  • Acabou de passar por um processo de descoloração ou alisamento? – Se sim, o ideal é repor bastante a massa perdida logo no inicio, por isso reconstruções ou até mesmo cauterizações são muito recomendadas.  ( Use semanalmente até que sinta os fios mais grossos e pesados) 

 

  • Possui o cabelo quimicamente tratado? – Nesse caso pode variar, algumas pessoas aplicam química e o cabelo não sofre tanto, outras já sentem o cabelo bem fragilizado. ( Mas no geral cabelos quimicamente tratados podem usar o tratamento a cada 15 dias. )

 

  • Cabelos mistos levemente ressecados nas pontas e pouco quebradiços? – Esses casos se dão super bem com a reconstrução a cada 20 dias, assim você mantém uma frequência boa entre as reconstruções e consegue tratar o ressecamento e a quebra.

 

  • Cabelos normais – Para cabelos normais tudo fica mais simples, basta apenas uma manutenção para garantir o brilho e proteção dos fios. (Ideal a cada 30 dias).

RESENHA MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO VIÚVA NEGRA LA BELLA LISS

QUAL O EFEITO DA RECONSTRUÇÃO NO SEU CABELO?

Nós sempre usamos uma mascara ou produto esperando que o cabelo fique macio e brilhoso, mas na etapa de reconstrução justamente por repor a massa perdida, depositar proteínas, queratinas e outros ativos nos fios eles acabam ficando mais armados ou até mesmo ásperos ao toque.  Porem com o tempo de uso você vai sentir o seu cabelo mais grosso, forte e espesso.

 

QUAIS ITENS ENCONTRAR NAS MÁSCARAS DE RECONSTRUÇÃO

  • – Queratina;
  • – Creatina;
  • – Arginina;
  • – Cisteína;
  • – Colágeno;
  • – Proteínas;
  • – Aminoácidos;

COMPOSIÇÃO MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO VIÚVA NEGRA LA BELLA LISS

MÁSCADA DE RECONSTRUÇÃO VIÚVA NEGRA 

Ahh agora chegou a hora da dica de produto chave para sua etapa de reconstrução.

Eu sempre sofria com essa etapa justamente por deixar o cabelo mais armado, por eu ter muito frizz o cabelo sempre ficava com uma aparência nãoooo legal. Mas a La Bella Liss pensando nisso criou uma máscara de reconstrução com efeito teia! A Viúva Negra, o que mudou totalmente o resultado no meu cabelo.

O efeito teia faz com que a textura da máscara fique mais parecida com a textura dos fios o que aumenta a penetração dos nutrientes e evita o efeito “rebote” e áspero das máscaras reconstrutoras comuns. Não é perfeito? Só testando mesmo pra vocês sentirem a diferença.

Falando em testar…. a marca também vende a versão sachês dos produtos, justamente para que você teste no seu cabelo, confira o resultado/efeito para depois comprar um super potão! Haha eu achei isso um máximo!

COMO SE PREPARAR PARA A ETAPA DE RECONSTRUÇÃO?

Antes de falar o passo a passo eu tenho algumas dicas sobre a preparação dos fios. Vamos lá:

1 – Se você usa leave-in diariamente, óleos reparadores ou finalizadores no geral – Opte por usar em uma das suas reconstruções um shampoo de limpeza profunda para remover todo o excesso de produtos nos fios. (não use mais de duas vezes ao mês, pode ressecar os fios).

2 – Use o shampoo da mesma linha da mascara – Usar o shampoo da mesma linha garante uma preparação perfeita para a mascara escolhida, além de ter a mesma compatibilidade de nutrientes. Sempre que eu uso o shampoo da mesma linha o resultado no meu cabelo fica bem melhor.

3 – Shampoo Hidratante – Shampoos hidratantes salvam o cronograma para cabelos danificados, se você não tem o shampoo da mesma linha e não vai usar um de limpeza profunda os hidratantes são ideais.

LIBERADA PARA LOW POO MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO VIÚVA NEGRA LA BELLA LISS

PASSO A PASSO DA MINHA RECONSTRUÇÃO USANDO A VIÚVA NEGRA

Separe o dia da sua reconstrução como um tratamento profundo, então a dica é abusar muito da massagem nos fios.

1 – Lave os fios com o shampoo escolhido ( Viúva negra ou hidratante ) retire o excesso de água dos fios.

2 – Separe o cabelo em mechas, aplico a máscara e capriche na massagem.

3 – Deixe agir de 5 a 15 minutos.

4 – Enxágue bem e finalize como costume. Eu sempre finalizo com um leave-in.

 

RESULTADO

Cabelos super renovados, com brilho e soltinhos!

INGREDIENTES ATIVOS

Queratina Hidrolisada – Rico em hidratantes que proporcionam brilho ao cabelo, possui ação antioxidante e emoliente, removendo as células mortas e também funcionando como um filtro natural para o seu cabelo;

Whey Protein – Potencializa o poder da queratina nos fios, além de trazer força aos cabelos danificados e enfraquecidos.

COMPOSIÇÃO

Aqua, Ciclooentasiloxane, Hydrolized Keratin, Polyquaternium-7, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Parfum, PEG-90, Citric Acid, Lactate, Arginine, Aspartic Acid, sodium PCA, Glycine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Histidine, Phenilanine.

EFEITO TEIA MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO VIÚVA NEGRA LA BELLA LISS

ONDE COMPRAR MASCARA VIÚVA NEGRA 

  • Mascara Viúva Negra 980g (Reconstrução) – (AQUI)
  • Sachê Viúva Negra (haha ideal para testar) – (AQUI)
  • Kit Completo Viúva Negra ( Shampoo + Mascara + Leave-in) – (AQUI)
  • Meu leave-in da vida! 7 Dias Liss  – (AQUI)

Gostaram das dicas? Ainda tem dúvidas sobre a etapa de reconstrução? Deixem nos comentários. Beijoss!!!!

VITAMINAS QUE EU AMO E RECOMENDO!

Essa é uma das perguntas mais frequentes no blog, quais as melhores vitaminas, shampoos, suplementos e óleos para o cabelo que eu já testei. Bom, eu fiz uma lista abaixo de todas que me deram resultados positivos e recomendo de olhos fechados!

Cada uma tem um destaque específico, mas para quem quer saber qual foi a melhor em termos de crescimento até hoje foi a minha ultima vitamina testada no cado o  PANTOGAR TURBINADO: (Pantogar+ Queratina + Luminus + Pill Food + Biotina + Nutricolin)possui uma fórmula extraordinária e sem dúvidas bem completa e Capsulas de Groselha Negra que me surpreendeu bastante!

Cupom de desconto –  FERNANDA  10% + FRETE GRÁTIS P/ todo Brasil. 

  • PANTOGAR TURBINADO + LUMINUS + PILL FOOD + NUTRICOLIN – (AQUI)
  • PANTOGAR FORMULA ORIGINAL –  (AQUI)
  • PANTOGAR EXTRA FORTE - (AQUI)
  • GROSELHA NEGRA – (AQUI)
  • ÓLEO BOMBA PARA O CRESCIMENTO - (AQUI)
  • LUMINUS HAIR - (AQUI)
  • LUMINUS TURBINADO - (AQUI)

You may also like