LAVAGEM INVERSA SERA? FUNCIONA? TESTEI NOVEX!

By

Quem me acompanha desde o inicio do blog, já me ouviu falar várias vezes sobre usar o condicionador antes do shampoo, ou até mesmo óleos …. enfim! a Embelleze deve ter lido um desses posts haha! Porque fizeram o produto do jeitinho que eu imagina! E hoje a resenha  é do “LAVAGEM INVERSA” será que dá certo?

 

linha-lavagem-inversa-novexLAVAGEM INVERSA NOVEX

A Lavagem inversa chegou para revolucionar o seu jeito de lavar o cabelo, de uma forma bem simples, porem, muito funcional. O produto perfeito pra quem procura equilíbrio entre raiz e pontas e também pra quem deseja mais brilho e volume.

Desde que recebi o produto na Beauty Fair eu já pensei “pronto ta ai a solução para vários tipos de fios”. Então eu deixei de usar por uma semana os meus shampoos atuais de tratamento para testar essa novidade, até porque eu não estava aguentando de curiosidade!

“Mais atitude, mais volume, mais elogios!”

lavagem-inversa-novex-shampoo

COMO FUNCIONA A LAVAGEM INVERSA?

Simples! o condicionador antes do shampoo, mas… Fernanda posso fazer isso com qualquer produto que eu tenha em casa? Não não! Produtos feitos para lavagens inversas, são formulados para garantir a limpeza dos fios e a sua finalização de forma correta.

O Condicionador vem em forma de “Pré shampoo”, com a formula mais concentrada e mais hidratante, e o shampoo vem em um formato mais leve e também hidratante, assim formando um casamento perfeito entre o condicionador concentrado e o shampoo leve. Resultando em um acabamento leve, com equilíbrio entre raiz e pontas, brilho e volume.

 

INDICAÇÕES:

  • Cabelos mistos (oleosos na raiz e secos nas pontas) – Esse tipo de fio com certeza vai se beneficiar com a novidade, o passo a passo invertido vai trazer o tão sonhado equilíbrio entre a oleosidade da raiz e pontas secas.
  • Cabelos com pouco volume – Cabelos esmirrados vão ganhar mais volume, ficam mais soltos e leves.
  • Cabelos longos – Justamente por precisar manter as pontas bem hidratadas, e por geralmente ter aquela diferença de texturas e oleosidade em 3 partes dos fios, raiz, meio e pontas.
  • Fios com progressiva recente – Além de ajudar a manter o efeito da sua progressiva, vai ajudar com o oleosidade excessiva que ela deixa no inicio sem ressecar as pontas.

 

lavagem-inversa-novex

COMO USAR SUA LINHA NOVEX LAVAGEM INVERSA?

PASSO 1  – Aplique o Pré shampoo em toda extensão dos fios, deixando uma distancia de 4 dedos da raiz. Faça uma breve massagem envulvando os fios, deixe repousar por 2 minutos e enxague.

PASSO 2 – Aplique o shampoo em todo o cabelo, massageando bem o couro cabeludo. Enxague.

PASSO EXTRA – Caso as suas pontas estejam bem secas e quebradiça aplique novamente o condicionador(passo 1 ) apenas nos 4 dedos de pontas e enxague.

formula-lavagem-inversa-novextextura-shampoo-e-codicionador-LAVAGEM INVERSA

TEXTURA E PERFUME:

Shampoo perolado bem homogênio , condicionador muito consistente até mais que algumas mascaras. O perfume é suave, lembra maça verde.



LAVAGEM INVERSA SERA? DEU CERTO?

Deu muito certo, o resultado no meu cabelo foi justamente o equilíbrio que eu buscava. Apenas no 3º dia após a lavagem que o meu cabelo começou a ficar oleoso.  Ou seja, no meu caso o efeito cabelo limpo durou bem, quem tem a raiz oleosa sabe que é lavar no dia no outro já ta colado na cabeça.

Produto aprovado por aqui! Testem e me contem aqui nos comentários como foi a sua experiência com essa nova tecnologia. Espero que gostem tanto como eu.

LAVAGEM INVERSA-como-funciona

VALOR E ONDE COMPRAR?

Em todas as perfumarias e farmácias próximas a você. O produto é vendido apenas em forma de Kit, com o preço baixinho que já conhecemos. E ai animadas para testar? me contem aqui! :D Beijos!

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like