RESENHA SHAMPOO A SECO DRY SHAMPOO AUSSIE 7 EM 1

By

RESENHA SHAMPOO A SECO DRY SHAMPOO AUSSIE 7 EM 1 -É ideal  para ser usado entre as lavagens convencionais dos fios. Disfarça a oleosidade e dando volume ao cabelo, que fica com aspecto limpo, fresco e revitalizado. Tudo isso em 3 minutos!

RESENHA SHAMPOO A SECO DRY AUSSIE 7 EM 1

SHAMPOO A SECO AUSSIE 7 EM 1

Olá pessoal,Vou contar um pouco da minha experiência com o novo shampoo a seco da Aussie. Que por sinal é a primeira vez que eu testo um haha. O shampoo a seco que eu testei foi o DRY SHAMPOO AUSSIE 7 EM 1, já falei aqui no blog que sou fã dos produtos da marca, meu cabelo ama.  Então mais uma vez não poderia deixar de fazer o review pra vocês!

 

Veja mais:

– Nova linha Aussie 7 em 1 – 7 benefícios em um só produto

– Minha hidratação preferida usando Aussie Moist

 

Para quem nunca usou, o Dry Shampoo Aussie é um spray líquido que vira pó quando seca, deixando com a aparência Matte. Você espirra o produto no cabelo e ele “limpa” a seco, tira o excesso de óleo do couro cabeludo.

O Shampoo dry Aussie 7 em 1, é  ideal para dias corridos, aquele dia que você olha no relógio, tem um compromisso importante e não da tempo de lavar, secar e modelar o cabelo antes de sair.  Ai que entra o seu salvador o shampoo a seco haha!

 

INDICAÇÕES:

1 – Limpeza
2 – Frescor
3 – Leveza
4 – Proteção da cor
5 – Sensação de alívio
6 – Acabamento fosco
7 – Perfume
O que é muito bom, tem um produto amigo para simplesmente ter o cabelo “limpo”, macio e solto, em 3 minutos sem ter que lavar, passar condicionador, secar, modelar, etc…

DRY SHAMPOO A SECO AUSSIE 7 EM 1

COMO USAR O SHAMPOO A SECO AUSSIE 7 EM 1

Bom a primeira regra é não ser a louca do spray,  aprendi na marra, como foi a primeira vez que usei o shampoo a seco acabei aplicando demais e sai de cabeça branca! Tive que lavar o cabelo #sofrência

Como é em spray e o pó é branco, requer um certo cuidado e atenção extra na hora de finalizar o uso, caso contrário você sairá com a cabeça branca de talco pela rua!

 

PASSO A PASSO SHAMPOO A SECO:

– Agite bem o frasco por 40 segundos ( se não agitar vai sair muito branco)

– Separe a parte de cima do cabelo e aplique primeira na parte de baixo, mantendo sempre o spray com 20cm de distancia.

– Depois aplique na parte superior, também respeitando 20cm de distancia.

– Espalhe com os dedos e finalize normalmente

– Lembre-se de aplicar pouquíssimo e depois com o tempo vai ajustar a quantidade ideal para o seu cabelo.

 

E fim! Cabelo solto com aparência de limpo em um instante!

DRY SHAMPOO AUSSIE 7 EM 1

MINHA OPINIÃO SOBRE O SHAMPOO A SECO

Dificilmente eu fico sem lavar o cabelo, mais claro que sempre tem um dia ou outro que não da tempo e posso usar o meu novo recurso!Eu Adorei! e gostei mais ainda do volume a mais que você consegue usando o shampoo a seco. 

TEXTURA – A textura de spray me lembrou muito um fixador, porem sem deixar o cabelo rígido.  Mais deu super certo para fazer penteados bad hair day.

DURAÇÃO – Durou super bem o dia inteiro sem ficar oleoso.

APARÊNCIA – Amei o efeito matte, tira todo aquele aspecto de gorduroso e colado.

 

O shampoo a seco é para emergências ele não vai substituir as lavagens diárias.  Mas não deixa de ser um grande aliado do dia dia.  Então não adianta ficar uma semana aplicando o spray e fugindo do chuveiro. Ele ajuda mas não faz mágica.

 

ANTES E DEPOIS SHAMPOO A SECO DRY AUSSIE 7 EM 1

Antes de usar o Dry shampoo – O cabelo estava limpo porem com aparência de gorduroso porque minha raiz é bem oleosa,  assim minha franja perde o volume fica “grudada” e sem caimento.

ANTES E DEPOIS DRY SHAMPOO AUSSIE 7 EM 1

Depois de usar o Dry shampoo – Melhora muito a aparência de gorduroso, solta os fios como se estivesse acabado de lavar, dividindo o cabelo você ainda consegue dar um volume extra na raiz, despregando o fios do couro cabeludo haha amei!

ANTES E DEPOIS DRY SHAMPOO AUSSIE 7 EM 1

Antes e depois bem da raiz – Da pra ver a diferença nos fios, deixa a franja bem mais solta e bonita;.

Só para lembrar o shampoo a seco é para emergências ele não vai substituir as lavagens diárias.  Mas não deixa de ser um grande aliado do dia dia.  Então não adianta ficar uma semana aplicando o spray e fugindo do chuveiro. Ele ajuda mas não faz mágica!

 

ONDE COMPRAR O SHAMPOO A SECO?

Geralmente voces encontram os produtos da marca em lojas online, vou deixar o link abaixo de uma loja confiável com ótimos preços.


  • SHAMPOO A SECO AUSSIE – (AQUI)

Beijos pessoal! Espero que gostem da dica!

 

VITAMINAS QUE EU AMO E RECOMENDO!

Essa é uma das perguntas mais frequentes no blog, quais as melhores vitaminas, shampoos, suplementos e óleos para o cabelo que eu já testei. Bom, eu fiz uma lista abaixo de todas que me deram resultados positivos e recomendo de olhos fechados! Use o pesquisar para ver os antes e depois sempre com mecha descolorida!
 
Cada uma tem um destaque específico, mas para quem quer saber qual foi a melhor em termos de crescimento até hoje foi a minha ultima vitamina testada no cado o  PANTOGAR TURBINADO: (Pantogar+ Queratina + Luminus + Pill Food + Biotina + Nutricolin) , possui uma fórmula extraordinária e sem dúvidas bem completa e Capsulas de Groselha Negra que me surpreendeu bastante!

     
  • FÓRMULA TURBINADA CAPILAR ( Pantogar + Pill Food + Luminus + Nutricolin + BIotina +Silicio + MSN) - (AQUI)
  • PANTOGAR EXTRA-FORTE – (AQUI)
  • PANTOGAR FORMULA ORIGINAL –  (AQUI)
  • PANTOGAR EXTRA FORTE - (AQUI)
  • GROSELHA NEGRA – (AQUI)
  • PILL FOOD EXTRA FORTE - (AQUI)
  • LUMINUS HAIR - (AQUI)
  • COLÁGENO HIDROLISADO SEM SABOR (AQUI)
  • VITAMINA E (AQUI)
 
9 Comments
  1. Giuliano Paraordence 3 anos ago

    Muito legal seu Post. Parabéns.

  2. tyna 3 anos ago

    Eu odiei. Cheiro doce demais, fica parecendo que passou laquê no cabelo, o pente enrosca, a escova não chega na raiz, horrível. Tira o aspecto de oleoso sim, mas, em compensação, o cabelo fica duro. Perto do Battiste, que deixa o cabelo bem soltinho, perde fácil. Só não me arrependi porque paguei 3 doletas nele hehehehehe

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like

Hot News