Início » CABELO » DISTÚRBIOS NA TIREOIDE CABELOS FRACOS E COM QUEDA!

DISTÚRBIOS NA TIREOIDE CABELOS FRACOS E COM QUEDA!

by Fernanda Caroline

Você anda sentindo seu cabelo fraco, com leve queda, perdendo um pouco da sua cor vibrante? Além desses sintomas sente que o crescimento do seu cabelo é lento? Fique atenta! DISTÚRBIOS NA TIREOIDE.

 

DISTÚRBIOS NA TIREOIDE – CABELOS FRACOS

PANTOGAR TIREODI

A tireoide determina o bom funcionamento do corpo humano, controlando índices de colesterol, peso, raciocínio, sono, pele, cabelo etc. Quando a sua tireóide não esta regular, o corpo vai redirecionar as vitaminas e energias para áreas vitais deixando cabelo, pele, unhas debilitados.  Sendo assim a beleza do seu cabelo, pele e unhas ficam prejudicadas diretamente.

  • Um problema comum relacionado a distúrbios na tireoide e o  crescimento lento, cabelos finos, secos e também quedas podendo ser graves.

 

Durante o descontrole da tireóide a absorção de nutrientes fica comprometida, aumentando ainda mais os problemas com o seu cabelo.  Esse pode ser um dos motivos de você ter uma alimentação super nutritiva e não ver resultados satisfatórios no seu cabelo.

Também não vai adiantar tomar vitaminas para o cabelo como Pantogar, Pill Food, Eximia… com a absorção de nutrientes comprometida. O tratamento terá que ser feito em conjunto, tratando o problema real a tireóide e tratando o cabelo com vitaminas  de recuperação de força, brilho e vida.

Para saber se você tem alguma disfunção da tireoide, um exame de sangue deve ser feito. Se positivo, a medicação da tireóide será dada pelo médico para normalizar seus níveis de tireóide. Uma vez corrigido, o cabelo vai voltar a crescer normalmente com mais vida e saúde.

 

RECUPERAÇÃO DO CABELO

Recuperar o cabelo após ou durante uma disfunção na tireóide não é uma tarefa fácil, mais é possível como no meu caso. Pra isso você tem que trabalhar em conjunto com o seu médico.

  • Identificar o problema
  • Fazer exames regulares para ajustar doses e manter o controle
  • Melhorar os cuidados com a alimentação
  • Caso necessário entrar com vitaminas como Pantogar, Pill food, Fortalize essas vitaminas fornecem para cabelo nutrientes essenciais que podem promover um cabelo mais saudável, mais forte, mais vibrante.

 

Meu tratamento foi tratar a causa do problema, a tireoide, tratar o cabelo que já estava muito debilitado com o PANTOGAR , acelerar o processo de recuperação dos fios com o MINOXIDIL.

DISTURBIOS DA TIREOIDE

SINTOMAS DAS DISFUNÇÕES DA TIREOIDE

HIPOTIREOIDISMO

HIPERTIREOIDISMO

depressãonervosismo / irritabilidade
cansaço excessivo / fadigahiperatividade
diminuição da frequência cardíacaaumento da frequência cardíaca / palpitações / taquicardia
sonolência excessivainsônia
intolerância ao friointolerância ao calor
aumento de pesoperda de peso
prisão de ventrediarreia
irregularidade menstrualirregularidade menstrual
pele seca e rugosaolhos proeminentes / “saltados”
queda de cabeloqueda de cabelo


“UMA BOA APARÊNCIA É CONSEQUÊNCIA DE QUANDO SE TEM MAIS SAÚDE”

 

VITAMINAS QUE EU AMO E RECOMENDO!

Essa é uma das perguntas mais frequentes no blog, quais as melhores vitaminas, shampoos, suplementos e óleos para o cabelo que eu já testei. Bom, eu fiz uma lista abaixo de todas que me deram resultados positivos e recomendo de olhos fechados! Use o pesquisar para ver os antes e depois sempre com mecha descolorida!

Cada uma tem um destaque específico, mas para quem quer saber qual foi a melhor em termos de crescimento até hoje foi a minha ultima vitamina testada no cado o  PANTOGAR TURBINADO: (Pantogar+ Queratina + Luminus + Pill Food + Biotina + Nutricolin) , possui uma fórmula extraordinária e sem dúvidas bem completa e Cápsulas de Groselha Negra que me surpreendeu bastante!

  • FÓRMULA TURBINADA CAPILAR ( Pantogar + Pill Food + Luminus + Nutricolin + BIotina +Silicio + MSN) - (AQUI)
  • PANTOGAR FORMULA ORIGINAL –  (AQUI)
  • GROSELHA NEGRA – (AQUI)
  • PILL FOOD EXTRA FORTE - (AQUI)
  • LUMINUS HAIR - (AQUI)
  • CYSTEAMINE PARA MELASMA - (AQUI)
  • - POLL DE AMINOÁCIDOS (GANHO MUSCULAR) ESP DR. LAIR RIBEIRO (AQUI) 
    Cupom "FERNANDA" 10% + Frete grátis

Related Posts

27 comments

Sônia 31/10/2015 - 20:03

tenho nódulo na tiroide isso pode desencadear queda dos cabelos e eles estão fracos e diferentes, por favor me responda

Reply
Fernanda Caroline 24/05/2016 - 04:58

Pode sim Sônia, muito! Foi exatamente o que levou a queda e o enfraquecimento dos meus fios.

beijos

Reply
Luisa Felipe dos Santos 20/01/2016 - 10:59

Bom dia !
Gostaria de saber se todoas as pessoas que tiveram tireóide e com o tratamento tiveram seus cabelos novamente crescidos e iguais antes. ?
Obrigado.

Reply
Fernanda Caroline 24/05/2016 - 04:46

Oi Luisa, no meu caso o cabelo nasceu porem ele é mais danificado do que o restante pelo fato de não ter alcançado a ponta e não ter sido cortado.

É normal o cabelo nascer mais grosso e mais danificado que o restante.

beijos

Reply
marcela 24/02/2016 - 03:25

Quanto tempo demorou a normalizar a sua queda, depois de ajustada a dose do remedio de tireoide? e em qto tempo seu cabelo voltou ao normal?

Reply
Fernanda Caroline 24/05/2016 - 04:44

Oi Marcela até o tratamento se estabilizar demorou porque as doses foram aumentando.

Resumindo até conseguir normalizar a queda foi quase um ano.

Beijos

Reply
Jaqueline Barbosa Romano 28/06/2016 - 11:20

Fernanda, quais exames de tireóide tu fez? E fez algum de cortisol/DHT/testosterona entre outros?
Quero refazer os exames primeiro para depois encarar um médico, até porque aqui no posto é uma loucura rsrsrsrs

Reply
Camila 29/07/2016 - 16:07

Olá, gostaria de lhe agradecer por esta postagem. E o melhor, é ler uma postagem feita por quem passa por essa situação. Há muito tempo tinha esses sintomas e o principal era queda de cabelo, mais antes tarde do que nunca! Descobrir em janeiro deste ano, e comecei a tomar a medicação para hipo e mudei radicalmente a alimentação, como tb fui em busca das vitaminas mais acabei parando de tomar e só estou focando no tratamento externo. Nas minhas pesquisas, notei que o nosso cabelo fica muito fraco tb pela questão da falta de queratina tanto nos cabelos como unhas pois devido a hipo não consegue absorver suficiênte vitaminas,então comecei a fazer uso dela e finalmente estou tendo melhores resultados, como tb estou usando tônicos capilares e o minoxidil que já fez surgir cabelo onde estava quase calvo, sério estava com duas entradas enormes na cabeça. Então o meu conselho é que tentem tb usar com cautela, é claro, reconstruções com queratina, aminoacidos, nosso cabelo vai amar. Pra vcs terem uma ideia, chego a fazer semanalmente reconstrução e meu cabelo se dá muito bem, acredito que é pq é a necessidade dele, mesmo embora eu esteja com o cabelo totalmente virgem, ele gosta e não fia duro, pelo contrário ganha mais corpo. Recomendo muito o Dream cream da Lola e o Eu sei o que vc fez na quimica passada ( dessa linha uso só o spray), e o shampoo bomba da linha salon line, estou tendo ótimos resultados. Espero ter contribuido. Monitorem a alimentação e coma alimentos que contribuem para o desenvolvimento melhor da sua tireoide. Ahh e esqueçam dos anticoncepcionais, esse é um veneno

Reply
Vitória 18/10/2016 - 22:26

Tenho Hipertireoidismo, eu trato a um ano, me cuido na alimentação e já tomei Pantogar durante 6 meses no começo do ano e meu cabelo não cresce a 5 anos +\-.. Não sei o que fazer, os médicos dizem ser falta de vitamina, e outros não sabem explicar ( ter cabelo cumprido é meu sonho)

Reply
Anônimo 09/12/2017 - 00:15

Eu tenho tireóide ,até hoje o médico nunca me passou medicamento eu acho que não precisava mais agora não sei de um tempo pra cá minha pele tá seca, meus cabelos estão secos e muito finos, caem bastante, não cresce de jeito nenhum tá feio super embuchadoo que eu faço pra melhorar isso vc pode me ajudar?

Reply
1 2 3

Leave a Comment