DISTÚRBIOS NA TIREOIDE CABELOS FRACOS E COM QUEDA!

By

Você anda sentindo seu cabelo fraco, com leve queda, perdendo um pouco da sua cor vibrante? Além desses sintomas sente que o crescimento do seu cabelo é lento? Fique atenta! DISTÚRBIOS NA TIREOIDE.

 

DISTÚRBIOS NA TIREOIDE – CABELOS FRACOS

PANTOGAR TIREODI

A tireoide determina o bom funcionamento do corpo humano, controlando índices de colesterol, peso, raciocínio, sono, pele, cabelo etc. Quando a sua tireóide não esta regular, o corpo vai redirecionar as vitaminas e energias para áreas vitais deixando cabelo, pele, unhas debilitados.  Sendo assim a beleza do seu cabelo, pele e unhas ficam prejudicadas diretamente.

  • Um problema comum relacionado a distúrbios na tireoide e o  crescimento lento, cabelos finos, secos e também quedas podendo ser graves.

 

Durante o descontrole da tireóide a absorção de nutrientes fica comprometida, aumentando ainda mais os problemas com o seu cabelo.  Esse pode ser um dos motivos de você ter uma alimentação super nutritiva e não ver resultados satisfatórios no seu cabelo.

Também não vai adiantar tomar vitaminas para o cabelo como Pantogar, Pill Food, Eximia… com a absorção de nutrientes comprometida. O tratamento terá que ser feito em conjunto, tratando o problema real a tireóide e tratando o cabelo com vitaminas  de recuperação de força, brilho e vida.

Para saber se você tem alguma disfunção da tireoide, um exame de sangue deve ser feito. Se positivo, a medicação da tireóide será dada pelo médico para normalizar seus níveis de tireóide. Uma vez corrigido, o cabelo vai voltar a crescer normalmente com mais vida e saúde.

 

RECUPERAÇÃO DO CABELO

Recuperar o cabelo após ou durante uma disfunção na tireóide não é uma tarefa fácil, mais é possível como no meu caso. Pra isso você tem que trabalhar em conjunto com o seu médico.

  • Identificar o problema
  • Fazer exames regulares para ajustar doses e manter o controle
  • Melhorar os cuidados com a alimentação
  • Caso necessário entrar com vitaminas como Pantogar, Pill food, Fortalize essas vitaminas fornecem para cabelo nutrientes essenciais que podem promover um cabelo mais saudável, mais forte, mais vibrante.

 

Meu tratamento foi tratar a causa do problema, a tireoide, tratar o cabelo que já estava muito debilitado com o PANTOGAR , acelerar o processo de recuperação dos fios com o MINOXIDIL.


DISTURBIOS DA TIREOIDE

SINTOMAS DAS DISFUNÇÕES DA TIREOIDE

HIPOTIREOIDISMO

HIPERTIREOIDISMO

depressão nervosismo / irritabilidade
cansaço excessivo / fadiga hiperatividade
diminuição da frequência cardíaca aumento da frequência cardíaca / palpitações / taquicardia
sonolência excessiva insônia
intolerância ao frio intolerância ao calor
aumento de peso perda de peso
prisão de ventre diarreia
irregularidade menstrual irregularidade menstrual
pele seca e rugosa olhos proeminentes / “saltados”
queda de cabelo queda de cabelo


“UMA BOA APARÊNCIA É CONSEQUÊNCIA DE QUANDO SE TEM MAIS SAÚDE”

VITAMINAS QUE EU AMO E RECOMENDO!

Essa é uma das perguntas mais frequentes no blog, quais as melhores vitaminas, shampoos, suplementos e óleos para o cabelo que eu já testei. Bom, eu fiz uma lista abaixo de todas que me deram resultados positivos e recomendo de olhos fechados! Use o pesquisar para ver os antes e depois sempre com mecha descolorida!

Cada uma tem um destaque específico, mas para quem quer saber qual foi a melhor em termos de crescimento até hoje foi a minha ultima vitamina testada no cado o  PANTOGAR TURBINADO: (Pantogar+ Queratina + Luminus + Pill Food + Biotina + Nutricolin)possui uma fórmula extraordinária e sem dúvidas bem completa e Capsulas de Groselha Negra que me surpreendeu bastante!

  • PANTOGAR TURBINADO (BIOTINA+ LUMINUS + PILL FOOD + NUTRICOLIN – (AQUI)
  • PANTOGAR FORMULA ORIGINAL –  (AQUI)
  • PANTOGAR EXTRA FORTE - (AQUI)
  • GROSELHA NEGRA – (AQUI)
  • PILL FOOD EXTRA FORTE - (AQUI)
  • LUMINUS HAIR - (AQUI)
  • COLÁGENO HIDROLISADO SEM SABOR (AQUI)
  • VITAMINA E (AQUI)
  • 26 Comments
    1. Danieli Furtado 3 anos ago

      Olá Fernanda.
      Estou passando por esta fase, descobri o hipertireoidismo, fiz o tratamento primeiro com medicamento neste período tive uma queda de cabelo grande, bom depois fiz o tratamento com iodo e agora (janeiro) evolui para hipo e novamente a queda de cabelo acentuou e não sei no seu caso mas no meu além dele cair, o cabelo mudou a estrutura sabe sempre tive cabelo liso escorrido e ele esta enrolando e aparência dele esta horrível o que posso fazer para melhorar isso…..a estou fazendo acompanhamento com médico ele diz que tenho que ter paciência que isso vai melhorar.Abraços

    2. Fernanda Caroline 3 anos ago

      Oi Dani, infelizmente atá regular a tireóide demora mesmo e fica nesse passa pra uma pra outra. Enquanto isso o cabelo e a pele sofrem mesmo, o melhor que você pode fazer é focar na alimentação comer muita proteína principalmente ovos, e investir em alguma vitamina capilar pra poder ajudar.

      A tireoide dificulta a absorção dos nutrientes então tem que dobrá-los na alimentação e vitaminas.

      Mais fique tranquila comigo foi a mesma coisa, meu cabelo ficou áspero, grosso totalmente diferente mais vai melhorar sim, pode ficar tranquila.

      Beijos

    Leave a Comment

    Your email address will not be published.

    You may also like