CRONOGRAMA CAPILAR CABELOS SECOS E ARMADOS – MAIO

By

CRONOGRAMA CAPILAR CABELOS SECOS E ARMADOS – Esse cronograma é pra você que já tentou de tudo, hidrata, nutre, reconstrói, testa receitas novas e nada! é só lavar que o cabelo ta o mesmo! Seco e armado.

CRONOGRAMA-CAPILAR-CABELOS-SECOS-E-ARMADOS
CRONOGRAMA CAPILAR CABELOS SECOS E ARMADOS

Como eu falei no título, o cronograma capilar cabelos secos e armados é pra você que já tentou vários produtos e nada de chegar no resultado esperado, seu cabelo continua com o mesmo aspecto. E você acaba ficando dependente da escova, chapinha, ou usando o cabelo sempre preso.

Eu sei exatamente o que é isso, durante muito tempo além de ficar dependente da chapinha em todas as lavagens, tinha sempre a parte que caiu que ficava armada, com aspecto duro, áspero e seco.

Sabe quando você tem uma parte do cabelo que tem os fios grossos e frisados, que não alinham por nada, que só ficam levantados com aquele aspecto armado, estranho, que só a chapinha mesmo pra dar um jeito? A parte do meu cabelo que caiu é assim. Isso é muito comum em cabelos com química ou descoloridos tem sempre uma parte que fica mais agredida e rebelde.



MEU CRONOGRAMA CABELOS SECOS E ARMADOS

Eu quis dessa vez um cronograma mais simples e prático. Cabelos secos necessitam de cutículas seladas e também de menos lavagens semanais. Então eu defini o cronograma com 3 etapas, sendo 2 com tratamentos e 1 com a lavagem simples e tratando apenas com o condicionador. Dessa forma:


CRONOGRAMA-CAPILAR-CABELOS-SECOS-E-ARMADOS

Importante – Se tem uma coisa que os cabelos secos e armados precisam é de um bom leve-in, ele protege os fios, alinha as cutículas, da brilho e acabamento. E o mais importante evita o ressecamento dos fios, pontas duplas e a quebra.

A partir do momento que eu decidi que queria ter o cabelo longo eu adotei o leve-in para a vida, em todas as minhas lavagens sem exceção eu uso o leve-in e agora com os óleos multinacionais (que não pesam nos fios), após usar o leve-in eu também aplico o óleo.


A partir do momento que eu decidi que queria ter o cabelo longo eu adotei o leve-in para a vida, em todas as minhas lavagens sem exceção eu uso o leve-in e agora com os óleos multinacionais (que não pesam nos fios), após usar o leve-in eu também aplico o óleo.

Garanto, que assim que você adotar o leve-in, as pontas duplas nunca mais serão problemas. Não que o leve-in “cole” as pontas existentes, essas que você já tem, só vai conseguir se livrar cortando. Porem, vai evitar de uma vez por todas que elas surjam.

MASCARAS-SAGGE-CRONOGRAMA-CABELOS-SECOS-E-ARMADOS

PRIMEIROS RESULTADOS USANDO A LINHA ULTRA HID.

Assim… a primeira vez que eu testei a mascara da Aussie eu já “opa esse produto da um efeito diferente que os outros” e não foi atoa que o Aussie virou um sucesso, e a mesma coisa aconteceu nos primeiros testes com a linha ULTRA HIDRATANTE Sagge, meu cabelo ficou de um jeito que eu não via há muito tempo.


Meu cabelo ficou muito.. muito.. muito… liso, e também muito hidratado, macio, brilhoso e o que mais me surpreendeu foi que a parte mais danificada ficou molinha e igualada ao restante do cabelo. Isso sem eu precisar secar com o secador ou usar chapinha.

Eu estou encantada com a linha e entre todas que eu testei, sem dúvidas foi a que mais surpreendeu com os resultados para cabelos secos e armados.

Obs. E esse post NÃO é publicidade, estou indicando porque realmente testei e achei os produtos incríveis.

E quando eu gosto de um produto, quero logo contar pra vocês, já ligo pra todas as minhas amigas, tias, primas e falo pra todo mundo testar! haha Acho que já deu pra perceber que eu estou super animada com o cronograma de maio.

 

LINHA-SAGGE-ULTRA-HIDRATANTELINHA ULTRA HIDRATANTE SAGGE

O Kit Ultra Hidratante Sagge é um tratamento corretivo que deixa os cabelos incrivelmente macios, proporcionando brilho e movimento aos fios. Indicado para: Cabelos coloridos, ressecados, com mechas, com progressiva e quimicamente danificado.

Elaborada com ativos importantes para recuperar cabelos danificados, desnutridos e secos. Com a formula rica em aminoácidos, vitaminas, extratos vegetais e óleos nobres, como o Óleo de Macadâmia.

O Óleo de Macadâmia é um poderoso nutriente para os cabelos, é também possui proteção UV natural.

Os resultados são conferidos desde a primeira aplicação, com uma grande melhora na textura dos fios, mais brilho e movimento, cabelos mais fortes e recuperação da elasticidade natural do fio.

INDICAÇÃO – A linha é indicada para todos os tipos de cabelo, menos cabelos oleosos. Caso o seu cabelo seja oleoso na raiz e seco nas pontas, basta lavar mais vezes durante a semana.

Sobre cada produto eu já posso adiantar que são incríveis, o shampoo e o condicionador são maravilhosos, a mascara 3s derrete os fios, o finalizador e o leve-in são leves e potentes.

E claro vai ter resenha detalhada aqui no blog contando cada detalhe sobre os produtos.

VÍDEO CRONOGRAMA SAGGE


Mais uma vez, eu espero muito que vocês estejam gostando do novo formato das resenhas e tratamentos aqui no blog, acredito que ficou bem mais organizados e vocês ficam sempre por dentro do que eu estou usando no momento e também conhecendo marcas e produtos novos.

Um Super, super beijo! Deixem aqui nos comentários as dúvidas de vocês, e fiquem ligadinhas que logo as resenhas detalhadas estarão postadas. Me sigam no Insta para conferir mais fotos com tos resultados @fernandacaroline.blog.

6 Comments
  1. Elidiane 2 anos ago
    Reply

    Oi Fe! Me identifiquei com tudo que você disse sobre cabelos secos e armados fora o frizz. O meu cabelo só é domado a poder de chapinha mas tô evitando ao máximo de fazer porque estava danificando muito. Não posso comprar essa linha toda, então quais produtos você acha que seria melhor eu comprar? Pode ser shampoo, máscara e leave in? Qual máscara, a 3S ou a MAP? Beijos

    • Fernanda Caroline 2 anos ago

      Oi Elidiane, sei bem o que é ficar dependente da chapinha. Não precisa necessariamente da linha toda, apesar de todos os produtos serem maras.
      Mas vamos lá, o shampoo eu acho indispensável porque ele hidrata muito e o cabelo fica praticamente condicionado, a mascara 3s porque vai usa-la muitas vezes, na verdade vai querer usar ela todo dia rs.
      No dia de nutrição você usar a 3s e substitui o óleo por (azeite, óleo de coco ou mel) o que tiver em casa.

      Assim fica o shampoo, a mascara 3s e o leve-in para proteger os fios,

      Beijos, volta pra contar o que achou dos produtos, quem sabe você não fica tão encantada como eu. ^^

  2. Gardênia Pereira 2 anos ago
    Reply

    Bom dia,
    Acabei de conhecer o seu blog e já estou amando. Por favor me tire um dúvida no cronograma de um mês eu tenho que usar a mesma marca de hidratação, nutrição e reconstrução?
    Mesma marca quero dizer se eu usar na primeira semana a hidratação pérolas de caviar tenho que ir até o final do cronograma de 1 mês com essa marca?

    Aguardo sua resposta por favor me ajude a tirar essa dúvida
    ? Mil bjs

    • Fernanda Caroline 2 anos ago

      Não não, pode usar de marcas diferentes. Pode colocar uma de cada da sua marca preferida.

      Beijos

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like