CRECE PELO FUNCIONA? ANTES E DEPOIS E COMO USAR!

By

CRECE PELO FUNCIONA? SHAMPOOS ESTIMULANTES PARA O CRESCIMENTO! – Vamos falar dos produtos para acelerar crescimento do cabelo! Pra quem ainda não ouviu falar os produtos CRECE PELO estão super famosos e já está virando febre, por prometer o crescimento rápido do cabelo usando produtos naturais!

CRECE PELO FUNCIONA? ANTES E DEPOIS E COMO USAR!

CRONOGRAMA-CAPILAR-PARA-O-CRESCIMENTO-CRECE-PELO

CRECE PELO FUNCIONA? SHAMPOOS ESTIMULANTES PARA O CRESCIMENTO!

O que promete o fabricante: A linha CrecePelo Boé é formulada a partir de substâncias naturais, que promovem o crescimento acelerado dos cabelos, além de dar a eles muito mais saúde, brilho, maciez e flexibilidade.

BENEFÍCIOS DA LINHA CRECE PELO:

  • Folha de Louro – Contem: hidratos de carbono, potássio, fibra,cálcio, magnésio, fósforo, vitamina B6, ácido fólico e vitamina C. Auxilia na diminuição da queda de cabelos e é estimulante.

 

  • Urtiga – Rica em Vitamina C e K, Magnésio, Sais Minerais e Proteínas. Também é estimulante e atua na queda de cabelos.

 

  • Bardana – Fornece proteínas, glícidos, fibras, cálcio, fósforo, ferro,Vitamina A, B1 e C e é rica em Sais Minerais. Ajuda a impedir a queda e restaurar os cabelos danificados fortalecendo a raiz. Também é excelente para Seborreia e retardar oleosidade.

 

  • Agrião – Rico em potássio, Enxofre, cálcio, ferro, fósforo, vitamina A, C, E e complexo B (diminui a queda e acelera o crescimento) . É muito conhecido por ser estimulante sanguíneo e agente anticaspa.

 

  • Camomila – Rica em Vitamina C e Betacaroteno.

 

  • Alecrim – Vitamina A, C, B6, Ferro, Potássio, entre outros… É extremamente estimulante e auxilia no crescimento de cabelo.

 

  • Capuchina – Rica em Vitamina C, ácidos graxos, Sais Minerais, ferro, enxofre, dentre outras coisas.

PRINCIPIOS ATIVOS DA LINHA CRECE PELO

A Linha CrecePelo trata o folículo capilar, estimulando através da irrigação de sangue no couro cabeludo, e promovendo a aceleração do crescimento de cabelo. A combinação das 15 plantas, todas compatíveis entre si, restauram o fio por fio, além de promover a limpeza e hidratação e evitar a queda.

1 – AGRIÃO: Rico em beta-caroteno, vitamina C, vitamina E e enxofre, que ajuda a controlar a oleosidade, a tratar a dermatite seborreica e acelerar o crescimento.

 

2 – ARNICA: Tem ação antiinflamatória, antimicrobiana, antifúngica e cicatrizante. É usada na homeopatia para tratar problemas relacionados ao couro cabeludo (como a caspa, oleosidade e queda de cabelo).

 

3 – ALECRIM: Muito utilizado para tratar problemas circulatórios, o alecrim pode inibir a ação do principal hormônio causador da calvície.

 

4 – BARDANA: Adstringente (ajuda a reduzir a oleosidade), antioxidante, antibacteriana e anti-inflamatória.

 

5 – CALÊNDULA: Estudos indicam que ela é capaz de inibir a ação de uma enzima chamada COX-2: ela é associada a quadros inflamatórios, mas acredita-se que também possa estar envolvida nos casos de calvície.

 

6 – CAMOMILA: Tem efeito antibacteriano e anti-inflamatório. Contém uma substância chamada apigenina, que ajuda  a estimular o crescimento capilar.

 

7 – CAPUCHINHA: Rica em vitamina C e antioxidantes, utilizada para combater a queda e estimular o crescimento do cabelo.

 

8- GERMEM DE TRIGO: O gérmen de trigo tem vitaminas do complexo B, vitamina E, cálcio, ferro, magnésio e zinco, e o gérmen de soja é rico em isoflavonas (que podem ajudar no crescimento capilar einibir a ação do hormônio envolvido na calvície).

 

9- GINSENG: Muito utilizado como estimulante e rico em antioxidantes, ajuda na produção de mais fios e no crescimento.

 

10- HERA: Contém quercetina, que ajuda a inibir a produção de uma prostaglandina associada aos quadros de calvície.

 

11- LEITE DE ALGODÃO: Tem propriedades hidratantes, condicionantes e firmadoras, criando uma camada em torno dos fios que protege dos danos e dá brilho ao cabelo.

 

12 – LIMÃO: Seu extrato é usado para dar brilho e selas as cutículas dos fios.

 

13 – PINHO: É rico também em proantocianidinas, que estimulam a etapa de crescimento dos fios.

 

14 – SÁLVIA: Rica em vitaminas A, B, C, potássio, cálcio e antioxidantes, a sálvia também pode ajudar na regulação da oleosidade. É tradicionalmente utilizada contra a caspa e a queda de cabelo.

 

15 – URTIGA: Bastante utilizada para combater a caspa, o excesso de oleosidade e a queda de cabelo

 

Não da pra negar que a linha é composta por itens riquíssimos em nutrientes e benefícios para o cabelo.

 COMO USAR A LINHA CRECE PELO!

SHAMPOO CRECE PELO

COMPOSIÇÃO:  composto por bardana, calêndula, romero, salvia, entre outros produtos naturais, o Shampoo Crece Pelo Boé é rico em vitaminas que diminuem a queda e restaura os fios danificados.

  • Evita a queda
  • Fortalece a raiz dos fios
  • Acelera o crescimento natural
  • Reduz a oleosidade
  • Contém agentes anti-caspa
  • Rico em vitamina A, C e E

 

COMO USAR: Aplique uma pequena quantidade focando o couro cabeludo, deixe agir de 1 minuto. Repita a operação e aumente o tempo de ação para 3 minutos. Exangue bastante.

 

CONDICIONADOR CRECE PELO

COMPOSIÇÃO: Contém extratos de urtiga, arnica, bardana, agrião, calêndula, ginseng e diversos outros produtos naturais que favorecem o crescimento natural do cabelo. Além disso, reconstrói os fios danificados ao fornecer diversos nutrientes para recompor a estrutura da fibra capilar e proporcionam diversos benefícios aos fios, como:

  • Prevenir contra quebra e fragilidade
  • Melhorar a elasticidade
  • Selar as cutículas do cabelo
  • Devolver a maciez e o brilho dos fios
  • Acelerar o crescimento natural e saudável

 

COMO USAR:  Após o uso do shampoo aplique apenas nas extensões e pontas dos fios, evite o couro cabeludo. Deixe agir por 3 minutos

 

 

GOTERO-CRECE-PELO1

GOTERO CRECE PELO

GOTEIRO: Tônico capilar que oferece condicionamento extra e profundo para proteger e fortalecer a fibra capilar,diminuindo a queda de cabelo.
Isso graças a excelente seleção e compatibilidade dos seus elementos naturais que torna esta fórmula o mais excelente tratamento phitoterapeutico para prevenir e restaurar a perda de cabelo e, assim, estimular o crescimento também.

 

COMO USAR: Aplique de 15 a 20 gotas  sobre o topo do couro cabeludo separando, faça uma pequena massagem em movimentos circulares. Pode ser usada 1 vez ao dia ou 2 vezes ao dia (manha e noite).

 

MASCARA-CRECE-PELO-HIDRATAÇÃO-POTENTE

MASCARA HIDRATANTE CRECE PELO

MASCARA HIDRATANTE: Por ser bem concentrada em sua fórmula, a máscara de 240g garante maior rendimento do tratamento capilar. Ao hidratar profundamente, logo na primeira aplicação é possível perceber fios macios, sedosos e bem cuidados.

  • Prevenção contra a descamação
  • Melhora da flexibilidade do fio
  • Reparação total dos fios danificados
  • Hidratação intensa

Pode ser usada em todos os tipos de cabelo, sem restrição.

 

COMO USAR: A máscara Crece Pelo deve ser usada após o shampoo retire o excesso de água dos fios e aplique a máscara, no comprimento e nas pontas dos cabelos, aguardar 15 minutos e enxague.

 

AMPOLA CRECE PELO

AMPOLA: Oferece condicionamento extra e profundo para proteger e fortalecer a fibra capilar.

 

COMO USAR: Pra mim a melhor forma de usar a ampola é dentro do shampoo, coloco uma ampola para cada shampoo. Assim potencializo o efeito dele. Fica perfeito!

 

 

 CRONOGRAMA CAPILAR USANDO O CRECE PELO

PRODUTOS-PARA-ACELERAR-O-CRESCIMENTO

MEU TRATAMENTO COM A LINHA CRECE PELO

Como vocês sabem pra mim o crescimento do cabelo é de dentro para fora, que produtos externos apenas ajudam a manter os fios saudáveis, assim você não vai precisar de cortar com tanta frequência . Mas não podemos negar que os cosméticos tem evoluído e que além da linha CRECE PELO existem outros como Aloxil da Vichy que também promete ser um estimulante.

E para que o resultado seja ainda mais eficiente eu fiz uma mecha loira no meu cabelo, como vocês sabem o meu cabelo é preto e com essa mecha vou poder medir exatamente o crescimento a partir da raiz.

FOTOS ANTES E DEPOIS DO CRECE PELO

ONDE COMPRAR O CRECE PELO?

Vocês encontram os produtos da Crece Pelo em lojas Onlines com ótimos preços. vou deixar o link abaixo de onde eu sei que o produto é original e a loja é confiável.

 

CUPOM DE DESCONTO : FERNANDACAROLINE 

  • Kit Crece Pelo bolsa – (AQUI)
  • Kit Shampoo + Mascara + Goteiro (AQUI)
  • Mascara crece pelo – (AQUI)

 

Beijos gatinhas! Não deixe de conferir o resultado final, foram 10 cm de crescimento em 6 meses eu amei! Sem falar que os produtos são ótimos, usando a ampola no shampoo o cabelo não fica seco e a mascara todo mundo já sabe que é maravilhosa!



VITAMINAS QUE EU AMO E RECOMENDO!

Essa é uma das perguntas mais frequentes no blog, quais as melhores vitaminas, shampoos, suplementos e óleos para o cabelo que eu já testei. Bom, eu fiz uma lista abaixo de todas que me deram resultados positivos e recomendo de olhos fechados! Use o pesquisar para ver os antes e depois sempre com mecha descolorida!

Cada uma tem um destaque específico, mas para quem quer saber qual foi a melhor em termos de crescimento até hoje foi a minha ultima vitamina testada no cado o  PANTOGAR TURBINADO: (Pantogar+ Queratina + Luminus + Pill Food + Biotina + Nutricolin)possui uma fórmula extraordinária e sem dúvidas bem completa e Capsulas de Groselha Negra que me surpreendeu bastante!

  • PANTOGAR TURBINADO (BIOTINA+ LUMINUS + PILL FOOD + NUTRICOLIN – (AQUI)
  • PANTOGAR FORMULA ORIGINAL –  (AQUI)
  • PANTOGAR EXTRA FORTE - (AQUI)
  • GROSELHA NEGRA – (AQUI)
  • PILL FOOD EXTRA FORTE - (AQUI)
  • LUMINUS HAIR - (AQUI)

113 Comments
  1. Carol 4 anos ago

    Esse Cresce Pelo tem o mesmo efeito que o Minoxidil? de estimular o nascimento de cabelos no couro cabeludo?

  2. Fernanda Caroline 4 anos ago

    Oi Carol, não posso afirmar que faça o mesmo efeito, acredito que não. O minoxidil é conceituado no mercado e é o único com comprovação da sua eficácia.

    Já o crece pelo é um produto que promete acelerar o crescimento mas não tem comprovação cientifica.

    Mas não tem problema usar os dois juntos, mas se quiser resultado rápido em falhas ou crescimento em partes ralas do couro cabeludo recomendo o Minoxidil.

    Beijos

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like