COMO USAR O ÓLEO DE COCO NO CABELO E SE APAIXONAR!

O óleo de coco ta conquistando cada vez mais mulheres, além de uma lista enorme de benefícios ele possui muitas formas de ser usado. Como usar o óleo de coco e se apaixonar definitivamente por esse produtinho natural e mágico para os fios!




COMO USAR O ÓLEO DE COCO NO CABELO

 

COMO O ÓLEO DE COCO E SE APAIXONAR!

Se você ainda não conhece os benefícios do óleo de coco para o cabelo, confira todos eles (AQUI),
O óleo de coco é rico em benefícios para o cabelo, se você ainda não experimentou ou não conhece está na hora de saber tudo sobre esse óleo poderoso! Que, além de cheiroso é muito eficaz e rico em vitaminas, lipídios e proteínas.

 

1 – COMO USAR O ÓLEO DE COCO NA MASCARA CAPILAR

NA SUA MASCARA DE TRATAMENTO:  Lave bem os fios, retire o excesso de água com a toalha.

Adicione 1 colher de óleo para cada 2 de creme, divida o cabelo, e aplique enluvando mecha a mecha, deixar agir por alguns minutos (seu tempo de pausa de costume, ou tempo descrito na embalagem da mascara), depois basta enxaguar e pronto!

  • RESULTADO – Cabelos nutridos com mais facilidade, para potencializar o efeito procure usar uma mascara de nutrição.
  • FREQUÊNCIA DE USO – E legal fazer uma vez por semana ou de acordo com o seu cronograma capilar no dia da sua nutrição.

 

2 – COMO USAR O ÓLEO DE COCO NO SEU TRATAMENTO NOTURNO

UMECTAÇÃO: aplicar uma quantidade generosa nos cabelos secos (lavados ou não) e enluvar muito bem mecha a mecha para potencializar os resultados. Dormir com touca para proteger os fios ou usar uma toalha para proteger o travesseiro, após uma bela noite de sono, basta enxaguar e seguir a rotina de lavagem dos cabelos como de costume (lavar bem retirando todo o óleo, condicionar, etc);

  • RESULTADO – Quanto maior o tempo de uso mais você vai perceber o seu cabelo mais forte, mais espesso e com menos frizz.
  • FREQUÊNCIA DE USO – Comece fazendo 1 vez na semana, a medida que o cabelo for melhorando passe para cada 15 dias.

 

3 – COMO USAR O ÓLEO DE COCO ANTES DO SHAMPOO

COMO PRÉ SHAMPOO: Um dos meus jeitos favoritos de usar o óleo de coco, assim eu consigo proteger bem as pontas do meu cabelo.

 

Aplicar nos cabelos secos antes da lavagem. Apenas do meio para as pontas, capriche nas pontas envolvendo mecha a mecha. Dê uma pausa (que pode ir de 15 minutos a 30 minutos) e depois lave os cabelos como de costume;

  • RESULTADO – Serve para proteger fios e pontas da ação do shampoo, muito recomendado para quem tem fios mistos, pontas secas e raiz oleosa.
  • FREQUÊNCIA DE USO – De acordo com o seu dia dia, você vai observar se as suas pontas ficarem hidratadas e soltas ok, se ficaram rígidas e grudadas diminua a frequência ou a quantidade de produto.

 

 

4 – COMO USAR O ÓLEO DE COCO PARA TRATAR PONTAS DUPLAS, TRIPLAS ESPIGADAS….

REPARADOR DE PONTAS: Se você estiver com as pontas bem detonadas, use o óleo de coco após lavar e condicionar o cabelo, retire o excesso de água dos fios e aplique uma pequena quantidade nas pontas.  Caso você gote de usar o leve-in pode aplica-lo por cima.

  • RESULTADO – Uma proteção extra para suas pontas e um tratamento 24 horas.

Essas são algumas formas de usar o óleo de coco e as minhas favoritas, experimentem em casa use a abuse desse produto. Só um detalhe use uma de cada vez ou seu cabelo ficará muito pesado “grudento” mesmo.

PODEROSO HIDRATANTE que age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para CABELOS SECOS E SEM VIDA, o óleo é capaz de proporcionar brilho e maciez às madeixas, se usado regularmente.

 

VÍDEO COMO EU APLICO O ÓLEO DE COCO

 


COMO-USAR-O-ÓLEO-DE-COCO-NO-CABELO

ONDE COMPRAR O SEU ÓLEO DE COCO?

O Óleo de coco é muito fácil de encontrar, você vai encontra-lo em casas de produtos naturais e também na internet onde os preços são melhores.

Vou deixar aqui o link da loja online onde encontram com um bom preço. A loja é super confiável, entregam direitinho e vem bem embalado.

 

UM SUPER BEIJO! E UMA ÓTIMA SEMANA!

QUER TIRAR A SUA DÚVIDA MAIS RÁPIDO? VÁ NO MEU INSTAGRAM OU YOUTUBE POR LÁ EU RESPONDO NA HORA! BEIJOS!! INSCREVA-SE

SUPLEMENTOS E VITAMINAS QUE EU RECOMENDO!

Essa é uma das perguntas mais frequentes no blog, quais as melhores vitaminas, shampoos, suplementos e óleos para o cabelo que eu já testei. Bom, eu fiz uma lista abaixo de todas que me deram resultados positivos e recomendo de olhos fechados! Cada uma tem um destaque específico, mas para quem quer saber qual foi a melhor em termos de crescimento até hoje foi a minha ultima vitamina testada no cado o  PANTOGAR TURBINADO: (Pantogar+ Queratina + Luminus + Pill Food + Biotina + Nutricolin), possui uma fórmula extraordinária e sem dúvidas bem completa e GROSELHA NEGRA EM CAPSULAS que me surpreendeu bastante!  

 Cupom de desconto –  FERNANDA  10% + FRETE GRÁTIS P/ todo Brasil.  Para ver o ANTES E DEPOIS e a RESENHA de cada uma vitamina é só usar o "Pesquisar".



41 Comentários

  • by Mell
    Posted 14/12/2015 22:43 0Likes

    Lindaa! É verdade que não pode utilizar secador quando usa óleo de coco, ou qualquer outro óleo vegetal ? Acabei parando de usar por isso, sempre que lavo uso o secador, e fiquei com medo de danificar o cabelo. Beijos!

    • by Lucimara
      Posted 15/01/2016 15:51 0Likes

      Não sei se danifica o cabelo,. mas eu fiz pela primeira vez a hidratação utilizando creme e o óleo de coco semana passada, esperei da uma secada ao natural e depois terminei de secar com o secador, no meu cabelo não tive problemas qto a isso (apesar de ficar um pouco oleoso), se bem que foi a primeira vez que fiz, mas foi uma ótima pergunta e também gostaria de saber da Fer se pode ou não utilizar o secador… para eu ficar mais segura na próxima hidratação e secagem.

    • by Fernanda Caroline Alves
      Posted 23/01/2016 13:44 0Likes

      Oi Mell, não tem problema se você certificar que removeu todo o óleo dos fios. Mas se possivel deixe secar naturalmente =).

      Beijos

    • by Fernanda Caroline
      Posted 13/05/2016 01:14 0Likes

      Oi Mell, não é recomendado porque pode ser que fique resíduos no fio, mais tente pelo menos 2 vezes ao mês. Seu cabelo vai amar!

      Beijos

  • by Helen
    Posted 17/01/2016 19:14 0Likes

    Oi, o óleo de coco tem uma marca? Dizem tem que ser extra virgem verdade. E aqueles que tem em farmácia,que ta escrito no rótulo que é para ser usado em torradas, saladas, etc.

    • by Fernanda Caroline Alves
      Posted 23/01/2016 13:46 0Likes

      As duas marcar que eu já testei foram a COPRA e da MUNDO DOS ÓLEOS. São excelentes.

      Beijos

  • by Priscila
    Posted 11/06/2016 13:31 0Likes

    Oi fernanda, minha dúvida é com relação ao uso do oleo de coco em cabelos oleosos, eu li que também pode usar, mas quantos dedos +ou- longe da raiz? Ou posso passar em tudo? Hj comecei a testar misturar 2 colheres de sopa de oleo de coco( vc acha muito?) + uma bisnaga da pantene.

    • by Fernanda Caroline
      Posted 12/06/2016 14:16 0Likes

      Se for usado puro você pode usar na raiz, se for misturar com a bisnaga use apenas do queixo para baixo. A quantidade do óleo vai depender do tanto de cabelo que você tem.

      Beijos

  • by Regina Marinho
    Posted 21/09/2016 22:10 0Likes

    Seu cabelo é lindo, Fernanda! Enquanto as moças teimam em achar que bonito é cabelo tingido é muito bom ver alguém mantendo o cabelo natural. Pra que mudar? Não existe cabelo mais bonito que o natural bem tratado. Parabéns! Gostei muito da dica do óleo de coco!

Comente aqui