AVICIS FUNCIONA? TRATAMENTO PARA QUEDA E FALHAS!

By

AVICIS FUNCIONA? (alfaestradiol) Tônico capilar – Já faz um tempo que eu postei no instagram os meus novos produtos para ter “mais fios”, como eu sempre falei aqui no blog, eu fiquei muito satisfeita com resultado após usar o Minoxidil, mas ainda sim, fiquei com o cabelo ralinho na parte da frente, por esse motivo montei um kit de tratamento completo com propósito de realmente aumentar o numero de fios.

 

O post de hoje é sobre o Avicis,  ficou longo mas se tratando de um tratamento específico, eu gosto de saber todos os detalhes. Afinal o Avicis funciona mesmo? Resolve o problema com cabelos ralos e falhas?

  • Como o Avicis funciona?
  • Qual o preço do Avicis?
  • Como usar?
  • Quanto tempo o Avicis leva pra fazer efeito?
  • Avicis ou Minoxidil?

 

TONICO-AVICIS

AVICIS (alfaestradiol) O QUE É E COMO FUNCIONA?

O Avicis se caracteriza uma solução capilar a tratar e prevenir em relação à alopecia androgenética, leve ao nível moderado, para público masculino e feminino, com produção por Galderma, companhia farmacêutica.

Alopecia androgenética – Perda de cabelo do couro cabeludo progressiva, levando à calvície.

O produto é indicado para perda de cabelos devida a fatores hormonais, em homens e mulheres. A diminuição na queda dos cabelos poderá ser notada em cerca de 30 dias após iniciar o uso do produto.

 

ASSISTA O VÍDEO:

 

ESTRADIOL – DHT

Antes de citar de forma específica acerca do Avicis, é necessário compreender mais sobre estradiol, o hormônio principal sexual feminino, este que é também produzido por homens, porém nas quantidades bem inferiores em comparação com mulheres.

O mesmo é essencial ao desenvolvimento de características sexuais das mulheres, regular ciclo menstrual, saúde em relação aos ossos, pois auxilia para osteoporose evitada, entre mais funções.

O estradiol se resume um dos hormônios que tem quantidade aumentada na gravidez, fase em que várias mulheres afirmam melhorias perceptíveis pelo cabelo, pois a proporção dos cabelos em fase anágena (crescimento) fica maior, e os fios ficam mais volumosos e densos, pelo fim da gravidez as taxas retornam para normal, o que pode gerar episódio de eflúvio telógeno (queda de fios inesperada).

E ainda pode auxiliar as mulheres a não terem as desagradáveis “entradas”, fato que é muito incômodo aos homens. Os estudos apontam que enzima romatase, que faz conversão da testosterona no estradiol, tem presença em quantidade superior pela linha frontal, onde os fios iniciam a aparecer pela testa, das mulheres em comparação com homens.

Desta maneira, acredita-se, que reste menos testosterona para ter transformação no DHT, hormônio mais ligado com calvície.

 

RESUMO – O Avicis tem como propósito estimular o estradiol, hormônio que demonstra notável alteração tanto no crescimento quanto no numero de fios. O produto promete fazer um alto estimulo capilar resolvendo problemas de cabelos ralos e entradas. E também funciona como inibidor do DHT hormônio responsável pela calvície.

 

AVICIS TRATAMENTO P/ ALOPECIA ANDROGENÉTICA

AVICIS-FUNCIONA

AVICIS – 17 BETA ESTRADIOL

Ao se falar sobre estradiol, normalmente refere-se à versão de maior potência do mesmo, denominada 17 beta-estradiol. Avicis contêm um isômero denominado 17 alfa-estradiol. Os isômeros se caracterizam moléculas que possuem a idêntica fórmula, porém com átomos em arranjo de formas diversas.

A diferença em relação a uma molécula e o seu isômero várias vezes aparenta pequena, porém, eles podem possuir efeitos de forma extrema diversos. Na situação de estradiol, a versão beta se resume estrógeno natural de maior potência conhecida, porém a versão alfa é determinada de modo prático, inativa de forma hormonal.

Trata-se de uma vantagem, já que evita muitos de possíveis efeitos colaterais, de feminilidade que estrógenos de maior força poderiam gerar, e torna viável a utilização de 17 alfa-estradiol nos pacientes homens.

De acordo com a bula do Avicis, 17 alfa-estradiol acelera a ação proliferativa em relação às células matrizes capilares humanas in vitro. E, antagoniza o efeito inibitório da testosterona e diidrotestosterona para folículos capilares anágenos humanos in vitro.

O mecanismo em relação à ação ocorre de modo provável, por meio de inibição das 2 isoformas no momento de conhecimento de 5alfa-redutase pela pele. Já se viu estudos apontando que 17 alfa-estradiol também pode tornar a atividade de aromatase maior em folículos, o que também poderia esclarecer efeitos do produto.

 

RESUMO – O Avicis possui a versão mais eficiente do estradiol que além de estimular os fios o Avicis funciona com um inibidor dos efeitos da testosterona no folículo capilar, responsável pela calvície.

 

APLICAÇÃO-AVICIS

COMO USAR O AVICIS

O frasco do produto surge com aplicador de bico duplo. Para liberação da saída do item, é necessário que o frasco seja mantido em posição vertical, e o aplicador é girado em sentido anti-horário. É muito fácil e prático de usar.

Na seqüência, o mesmo deve ser usado sobre a região afetada, e é necessário deslizá-lo usando movimentos suaves até que a área inteira se encontre suavemente umedecida. Não é necessário apertar o frasco. Para que o aplicador seja travado após o uso, é suficiente girar o mesmo em sentido horário.

 

 

FREQUÊNCIA DE USO DO AVICIS

Primeiramente, o Avicis deve ser usado uma vez diariamente, com preferência para noite. Posteriormente ao surgimento dos primeiros resultados, a freqüência de utilização, passa a ser a cada de 2 ou 3 dias.

Avicis apenas deve ter aplicação sobre couro cabeludo intacto, se existir qualquer ferida ou irritação, o uso deve ser suspenso. E se for passar depois do banho, secar bem os fios usando toalha anteriormente. Evitar contato em relação aos olhos e mucosas, e as mãos devem ter higienização adequada após uso do produto.

 

 

TEMPO DE TRATAMENTO COM O AVICIS

Não existe um tempo determinado para o tratamento. Mas como todo tratamento capilar para ter resultados melhores deve-se usar o produto por no mínimo 3 meses. Como eu já fiz tratamentos similares pra mim o ideal é de 6 meses ha um ano.

Outro ponto importante é que o Avicis pode ser usado em conjunto com outros tônicos como o Minoxidil, finasteridas etc… Por exemplo: um na parte da manha e o outro anoite.

 

 

POSSÍVEIS EFEITOS COLATERAIS DO AVICIS

A bula não faz relato de efeitos sistêmicos observados. O risco maior e do aparecimento de irritações, ou seja, coceira e vermelhidão, queimação, pelas regiões em que o produto foi passado, por causa do álcool presente pela fórmula. Pela idêntica razão, o couro cabeludo também pode terminar mais seco em comparação com o normal.

Várias pessoas possuem medo de desenvolver efeitos colaterais associados com fatores hormonais, sendo exemplo a ginecomastia, impotência, outros. Nenhuma de tais ocorrências e conhecida através da utilização de Avicis, o 17 alfa-estradiol.

Não usar o produto se possuir hipersensibilidade a qualquer dos componentes em relação à fórmula. E não se esquecer de verificar ainda a data de validade.

 

 

RECEITA MÉDICA P/ COMPRAR O AVICIS

Avicis é apontado no país como medicamento tarja vermelha, e apenas deve ser comercializado sob prescrição médica.

Mesmo a bula não citando interações de conhecimento com mais remédios, é recomendado conversar com o seu próprio médico.

 

 

AVICIS PREÇO E ONDE COMPRAR

O preço variou de R$ 121,91 a R$ 151,39, o frasco com 100 ml. Pesquisem bem na cidade de vocês e na internet onde eu sempre encontro os melhores preços. Cada frasco do produto dura em média de 30 a 45 dias.

 

VEJA MAIS DICAS: 

TONICO-AVICIS

MINHAS CONCLUSÕES SOBRE O AVICIS

Estou usando o Avicis ha um mês, ainda não dá para afirmar o quanto ele é eficiente no aumento de fios. Até porque eles levam um tempo para crescer.

Porem, eu já pude notar que ele ameniza a coceira irritante do Minoxidil e também diminui significativamente a queda inicial. Ao decorrer do tratamento eu vou postando atualizações sobre o meu resultado e os demais produtos do meu tratamento.

MEU USO: Estou usando todos os dias na parte da manha o Avicis e anoite o Minoxidil 5%.


Um super beijo! Eu espero ter ajudado com as informações e eu quero muito que o tratamento dê certo! Só quem sofre com queda ou com os fios mais ralos, sabe o quanto é importante conquistar fios novos.

27 Comments
  1. marina 3 anos ago

    Gostei mt desse tônico , nao conhecia esse , uso o da crece pelo e gosto mt .. fe eu vir em um video seu no Youtube falando sobre uma paleta de corretivo da miss rose , essa paleta é boa? deixa a pelo oleosa ?? obrigada . bjs

  2. Patricia 3 anos ago

    Adorei seu post! Super esclarecedor!! um beijo

  3. Aline Bispo 3 anos ago

    Você já usou o Nourkrin? Sabe dizer se funciona? E o shampoo Dercos antiqueda da Vichy? Estou com queda de cabelo severa após contágio com chikungunya, e a dermato passou estes, além de vitamina D pois a minha está muito baixa. Gostaria de saber se você já testou e qual foi o resultado?

  4. Fernanda Caroline 3 anos ago

    Oi Aline o Nourkrin eu nunca usei, mas uma amiga usa e gosta muito o shampoo dercos da Vichy é maravilhoso, estou usando também há um mês, logo vou fazer a resenha sobre ele e o condicionador.

    Beijos

  5. Cláudia 3 anos ago

    Muito bom e seu post, mas para uso na alopecia androgenética tem um tempo determinado sim, é por toda vida. Não espere milagres do produto, algumas pessoas usam por por mais de 6 meses e, não obtém nenhum resultado. Ele deve ser associado ao minoxidil ou fatores de crescimento para um efeito melhor.Bjs e sucesso pra vc.

  6. Keila 3 anos ago

    Boa dia Fernanda! Adoro seu blog! Uso o avicis e o minoxidil… são ótimos. Se você cadastrar no site “emdiacomapele” ganhará um desconto de 35% para comprar o avicis. A farmácia Pague Menos aceita esse desconto desse site. Se for outra farmácia você só precisa saber se eles aceitam esse desconto.
    Fica a dica!

  7. Juh Lopes 3 anos ago

    Faço tratamento para alopecia androgenética com Avicis e Minoxidil há uns 05 anos. No início usava irregularmente, mas de um ano e meio pra cá estou fazendo certo, Avicis uma vez ao dia e Minoxidil duas vezes ao dia (quando dá, senão é uma vez ao dia). Meu cabelo está muito ralo e com muitas falhas na parte da frente e de cima da cabeça. Estou tomando Nourkrin há 03 meses, receitado pela dermato (antes intercalava o Inneov Nutri Care com Pill Phood e Pantogar).Notei que nasceram alguns fios na parte da frente e na lateral (entradas), mas nas falhas maiores não notei diferença, mesmo com todo esse tratamento, o que é muito desanimador e me obriga a usar maquiagem capilar (tipo Toppik, Jat Hair e outros). Mas os resultados variam de pessoa para pessoa. Só falta mesmo tentar o Latanoprosta, alguém que tem alopecia androgenética já usou e teve resultados??? Gostaria de tentar, mas já vi que o valor é muito alto.

  8. Fernanda Caroline 3 anos ago

    Oi Marina ela é boa sim, usando o pó em mim não fica nada oleosa. O unico problema que eu sinto que os tons puxam muito para o laranja, sinto falta dos mais frios.

    beijos

  9. Fernanda Caroline 3 anos ago

    Obrigada Patricia <3

  10. Fernanda Caroline 3 anos ago

    Isso mesmo, ele age mais como um complemento na parte dos hormônios é perfeito para usar junto com o Minoxidil. Agora vamos esperar os resultado com o passar dos meses, quero muito que dê certo poque produtos para Alópécia e queda no geral gastam demais.

    Beijos

Deixe uma resposta

You may also like