6 FORMAS DE USAR O SEU ÓLEO DE COCO SOUL CARIOCA!

ÓLEO DE COCO SOUL CARIOCA – Olá pessoal, o post de hoje é sobre o Óleo de coco Soul Carioca, óleo multifuncional poderoso para pele, cabelo e outras coisinhas mais! Quer saber como usar o seu? Confira as dicas!

 ÓLEO DE COCO SOUL CARIOCA!

como usar ÓLEO DE COCO SOUL CARIOCA

Óleo de Coco Soul Carioca foi especialmente criado para ser usado tanto nos cabelos quanto na pele. Além de nutrir profundamente os fios e hidratar intensamente a pele, sua ação condicionante ainda vai deixar você linda, cheia de graça e com muita Bossa.

 

1 – POTÊNCIA NA MASCARA CAPILAR!

NA SUA MASCARA DE TRATAMENTO:  Lave bem os fios, retire o excesso de água com a toalha.

Adicione algumas gotas do óleo de codo Soul Carioca a sua mascara, divida o cabelo e aplique enluvando mecha a mecha, deixar agir por alguns minutos (seu tempo de pausa de costume, ou tempo descrito na embalagem da mascara), depois basta enxaguar e pronto!

  • RESULTADO – Cabelos nutridos com mais facilidade, para potencializar o efeito experimente com a mascara manteiga de coco da Linha Soul Carioca.
  • FREQUÊNCIA DE USO – E legal fazer uma vez por semana ou de acordo com o seu cronograma capilar no dia da sua nutrição.

 

2 – UMECTAÇÃO

UMECTAÇÃO: aplicar uma quantidade generosa nos cabelos secos (lavados ou não) e enluvar muito bem mecha a mecha para potencializar os resultados. Dormir com touca para proteger os fios ou usar uma toalha para proteger o travesseiro, após uma bela noite de sono, basta enxaguar e seguir a rotina de lavagem dos cabelos como de costume (lavar bem retirando todo o óleo, condicionar, etc);

  • RESULTADO – Quanto maior o tempo de uso mais você vai perceber o seu cabelo mais forte, mais espesso e com menos frizz.
  • FREQUÊNCIA DE USO – Comece fazendo 1 vez na semana, a medida que o cabelo for melhorando passe para cada 15 dias.

3 – DEMAQUILANTE

DEMAQUILANTE – Um dos melhores demaquilantes para quem tem a pele sensível, por ser totalmente natural não deixa pele irritada. Acredite o óleo de coco Soul Carioca é um removedor de maquiagem super eficiente removendo até as makes a prova d’agua.

ÓLEO DE COCO SOUL CARIOCA

4 – TRATAMENTO PARA PONTAS

REPARADOR DE PONTAS: Se você estiver com as pontas bem detonadas, use o óleo de coco Soul Carioca após lavar e condicionar o cabelo, retire o excesso de água dos fios e aplique uma pequena quantidade nas pontas.  Caso você goste de usar o leve-in pode aplica-lo por cima.

  • RESULTADO – Uma proteção extra para suas pontas e um tratamento 24 horas.
  • PODEROSO HIDRATANTE que age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para CABELOS SECOS E SEM VIDA, o óleo é capaz de proporcionar brilho e maciez às madeixas, se usado regularmente.

 

5 – HIDRATANTE

HIDRATANTE CORPORAL – O óleo de coco Soul Carioca é um super hidratante natural por ter um alto poder de absorção pela pele pode ser usado no lugar ou somando ao seu hidratante em creme.

  • DICA – Aplique após o banho com a pele ainda molhada seque com uma toalha e aplique o seu hidratante por cima.
  • RESULTADO – Em uma semana sua pele vai estar totalmente tratada e com um ótimo aspecto.

 

6 – PRÉ-SHAMPOO

COMO PRÉ SHAMPOO: Um dos meus jeitos favoritos de usar o óleo de coco, assim eu consigo proteger bem as pontas do meu cabelo. 

Aplicar nos cabelos secos antes da lavagem. Apenas do meio para as pontas, capriche nas pontas envolvendo mecha a mecha. Dê uma pausa (que pode ir de 15 minutos a 30 minutos) e depois lave os cabelos como de costume;

  • RESULTADO – Serve para proteger fios e pontas da ação do shampoo, muito recomendado para quem tem fios mistos, pontas secas e raiz oleosa.
  • FREQUÊNCIA DE USO – De acordo com o seu dia dia, você vai observar se as suas pontas ficarem hidratadas e soltas ok, se ficaram rígidas e grudadas diminua a frequência ou a quantidade de produto.

ÓLEO DE COCO SOUL CARIOCA

  •  Embalagem de 200ml. E está totalmente liberado (no/low poo) para os cabelos Lisos e Cacheados.
  • Composição: Cocos Nucifera Oil, Parfum, Anise Alcohol, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Coumarin, Dlimonene, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Bht.

Aproveitem as dicas, abuse do seu óleo de coco que é tudo de bom! Confira também ( Benefícios do óleo de coco pra o seu cabelo)