Início » Dicas para Economizar » 4 apps para te ajudar a organizar as finanças

4 apps para te ajudar a organizar as finanças

por Douglas W. P.

Chega de contar moedas! Você não precisa mais depender dos cofrinhos para economizar e nem ficar anotando tudo em uma agenda para cuidar das suas finanças. Hoje, com a fantástica tecnologia ao nosso dispor, existem dezenas de aplicativos que são verdadeiros aliados até mesmo de quem odeia lidar com organização financeira.

Para facilitar esse tema, trouxemos dicas para você economizar e selecionamos 4 aplicativos imperdíveis para você baixar tanto no Google Play quanto no Apple Store assim que terminar de ler esse artigo.

Aplicativo Minhas Economias

1 – Minhas Economias

Com esse app você gerencia todo seu sistema financeiro. É possível adicionar todas as suas contas, financiamentos e cartões de crédito. Ele sincroniza todos os dados e você consegue verificar o saldo, agendar transferências e outras transações. Você também pode lançar lembretes para não esquecer daquela conta importante que vencerá em breve.

Se você deseja adquirir algo novo, ainda é possível criar um planejamento financeiro, definindo metas para alcançar esse sonho.

E sabe aquela chatisse de não saber onde gastou seu dinheiro? Esse app resolve esse problema. Você pode separar seus gastos por categorias que serão mostrados em gráficos. Essa é uma oportunidade fácil de visualizar se seus gastos estão equilibrados.

App Organizze

2 – Organizze

Nesse app você consegue salvar todos os dados na nuvem, de forma segura e oportunizando que você utilize mesmo sem internet. Como nos explica Gabriel Fernandes, analista de redes do TechReviews, esse aplicativo “garante sigilo de dados, pois as informações são criptografados na sincronização”. Além disso, ele tem uma interface simples e é muito fácil e intuitivo.

Para sincronizar todas as contas e cartões é preciso investir na versão premium. O diferencial desse aplicativo é que você ter um controle preciso de todas as movimentações das suas contas. Nele, os gastos podem ser lançados em categorias.

App Mobills

3 – Mobills

Esse gerenciador financeiro, além de app, conta com uma plataforma na web. Dessa maneira é possível acessar tanto pelo celular quanto pelo computador, com os dados sincronizados.

Você consegue controlar tudo por ele, que mostrará as informações em gráficos para fácil compreensão dos dados. Você consegue emitir extratos mensais de acordo com as categorias de gastos.

É possível definir uma meta de gastos, um grande aliado para quem busca economizar. Lembretes não vão te deixar esquecer do vencimento das suas contas e nem ultrapassar o limite do cartão de crédito.

Um diferencial interessante é que eles possuem um portal com conteúdo educativo sobre organização financeira.

App Guia Bolso

4 – Guia Bolso

Além de bem avaliado, esse é um app premiado como um dos melhores aplicativos de controle financeiro em 2015 e por boa experiência do usuário em 2017. É uma opção super inteligente que permite controle de todas as contas bancárias e cartões de crédito. E você ainda pode adicionar gastos e entradas manualmente.

Ele define seu perfil, compara opções de empréstimos e pode você contratar o serviço pela própria plataforma. Até mesmo o seu CPF é possível consultar fácil e gratuitamente.

Você pode fazer transações, planejamentos e definir metas. E claro, ele demonstra onde você está gastando seu dinheiro através de gráficos e é possível ver o quanto economizou.

Fonte Logomarca: Divulgação / Print de tela no Google Play

Related Posts

Deixar Comentário