10 BENEFÍCIOS DA TÉCNICA LOW E NO POO PARA O SEU CABELO!

Já ouviu falar em low e no poo? Não sabe do que se trata? Conheça os benefícios da TÉCNICA LOW E NO POO e tudo que ela pode proporcionar para os seus fios!




10 BENEFÍCIOS DA TÉCNICA LOW E NO POO
 BENEFÍCIOS DA TÉCNICA LOW E NO POO
 

1 – QUANTIDADE INFERIOR DE LAVAGENS

Mesmo que os shampoos comuns sejam responsáveis por limpeza intensa, não significa que na ausência deles o cabelo não estará limpo. É o oposto, haverá menos necessidade de lavagens. Isto ocorre porque, quanto mais óleo natural é retirado, mais o corpo percebe que deve fazer reposição do óleo perdido.

2 – CABELO MAIS NATURAL

O resultado aparente é incrível, no entanto, os tratamentos seguem além. Os mesmos livram o cabelo de componentes ruins, nocivos para saúde e artificiais. E o melhor, sem agentes que impedem a penetração de nutrientes essenciais par aos fios.

 

3 – LIVRE DE OLEOSIDADE E CASPA

Quanto maior a quantidade de lavagem, maior oleosidade, e a caspa termina se caracterizando reflexo disto. A técnica equilibra essa produção de óleo ajudando no tratamento da caspa e oleosidade excessiva.

 

4 – CACHOS DISCIPLINADOS

Usando shampoos mais leves os fios ficam mais hidratados, retendo no seu interior uma maior quantidade de água, trazendo para os fios toda a disciplina necessária.

Co-wash, com exclusividade de no poo, é perfeito ao cuidado de fios crespos de maneira saudável, com facilidade e surpreendentemente eficaz para deixar os fios bem disciplinados.

  BENEFÍCIOS DA TÉCNICA LOW E NO POO

5 – MELHOR RESPOSTA NO CRONOGRAMA CAPILAR

Ambas as técnicas low e no poo, fazem com que o cabelo responda de modo mais rápido para tratamentos da hidratação. É ideal às adeptas de cronograma capilar ou umectação.

 

Produtos no e low poo se caracterizam, na maioria, produzidos usando itens naturais e bem nutritivos e ricos em vitaminas.

 

6 – NÃO EMBOLA NA HORA DE LAVAR

O fato de usar produtos mais leves ajuda a não formar o excesso de espuma, logo você aprende a manusear os fios com mais delicadeza, e a educar o pensamento de que precisa de ter muita espuma para poder limpar (o que não é verdade).

 

7 – MAIS BRILHO

Os fios ganham um brilho natural, o equilíbrio entre raiz e pontas gera para o cabelo aquele ar mais saudável.

8 – MAIS ECONOMIA

A técnica low e no poo é super econômica, já que o princípio da técnica é a diminuição entre as lavagens e também a utilização de várias receitas caseiras.

9 – CABELOS E PONTAS MAIS SAUDÁVEIS

Produtos no poo higienizam os fios sem formar espuma e os produtos low poo. Higienizam formando pouquíssima espuma, por isso não agride os fios e permite que os cabelos fiquem mais hidratados e saudáveis.

 

10 – MENOS FRIZZ

A redução de frizz vem de uma série de fatores: Mudança no pensamento (menos é mais), mudança nos hábitos na hora de lavagem, analise na hora das escolhas dos produtos. Aprenda como o seu cabelo funciona e o que ele precisa.

 

 

 BENEFÍCIOS DA TÉCNICA LOW E NO POO SOU DESSAS

O QUE EU ACHEI DA TECNICA LOW/NOO POO?

Quem ai achou que a técnica era bem vinda apenas para cabelos cacheados se enganou! Os cabelos lisos, ondulados, coloridos, descoloridos também podem amar! No meu cabelo deu super certo.

Nos primeiros dias você vai sentir o desconforto de achar que o cabelo não está limpo, que está oleoso e que fica sujo mais rápido. Isso é normal, leva um tempo até o cabelo e o couro cabeludo de adaptar a nova rotina, mas com um mês de técnica de low ou no Poo você vai sentir os benefícios e a diferença nos fios.

Pra mim o melhor benefício é a disciplina dos fios, pra quem tem o cabelo armado ou com muito frizz tem que tentar porque o resultado é incrível!

A linha que eu uso para fazer a técnica é a ” VEM QUE NÃO TEM ” da Sou Dessas, uma linha completa com shampoo low poo, condicionador para co-wash, mascara totalmente liberada e aquele finalizador que eu não vivo sem! (Pode deixar que vai ter resenha!).

 

E na hora de escolher, o que é melhor para mim?

LOW POO?

Então você vai usar um shampoo de formulação mais suave, sem todos aqueles agentes químicos que costumam estar presentes na maioria dos shampoos.

NO POO?

Se optar pela técnica No Poo, você vai usar somente o tratamento condicionante para lavar os cabelos. Ele precisa ser livre de sulfatos, parabenos e silicones.

 

Gostaram dos benefícios, nunca testou a técnica low e no poo? Se Joga! E me conta aqui nos comentários o que vocês acharam. Beijos!!





 data-recalc-dims=

SUPLEMENTOS E VITAMINAS QUE EU RECOMENDO!

Essa é uma das perguntas mais frequentes no blog, quais as melhores vitaminas, shampoos, suplementos e óleos para o cabelo que eu já testei. Bom, eu fiz uma lista abaixo de todas que me deram resultados positivos e recomendo de olhos fechados! Cada uma tem um destaque específico, mas para quem quer saber qual foi a melhor em termos de crescimento até hoje foi a minha ultima vitamina testada no cado o  PANTOGAR TURBINADO: (Pantogar+ Queratina + Luminus + Pill Food + Biotina + Nutricolin), possui uma fórmula extraordinária e sem dúvidas bem completa e GROSELHA NEGRA EM CAPSULAS que me surpreendeu bastante!  

Cupom de desconto – “ FERNANDABELEZA ” 10% + FRETE GRÁTIS P/ todo Brasil. 

Para ver o antes e depois e a resenha completa de cada uma é só usar o "Pesquisar". 

Add your comment