Início » CABELO » COMO TER O CABELO LONGO RÁPIDO EM 2018!

COMO TER O CABELO LONGO RÁPIDO EM 2018!

por Fernanda Caroline

COMO TER O CABELO LONGO RÁPIDO EM 2018! – Olá pessoal esse post é super especial! Reuni minhas melhores dicas e produtos para seu cabelo crescer e ficar definitivamente longo em 2018. Então vamos ao post de como ter o O CABELO LONGO RÁPIDO!  10 dicas infalíveis e seguras para alcançar o seu objetivo.

VITAMINAS CAPILARES PARA TER O CABELO LONGO

VITAMINAS-PARA-O-CABELO-PANTOGAR2-e1442967240424

1 –  PANTOGAR, PILL FOOD, IMECAP….

VITAMINAS CAPILARES! Trata-se de composto vitamínicos concentrados voltados especialmente para o cabelo. Fortalecer, revitalizar, dar brilho, combater a queda, manter a saúde capilar e garantir as vitaminas diárias para um crescimento regular e saudável

O Pantogar foi com toda certeza um item chave da melhora e crescimento, garantiu a força que o meu cabelo precisava, tratou a queda deu vida, brilho e ajudou muito no crescimento. Acredito que por causa da queratina já que nenhum outro possui ela na formula. E no caso do Pantogar Turbinado foi ainda melhor porque ele além de ter a queratina, tem biotina, silício orgânico, nutricolin, e vários itens que deixam a sua formula completa e bem forte.

    • PANTOGAR FORMULA ORIGINAL –  (AQUI)
    • PANTOGAR EXTRA FORTE – (AQUI)
    • PANTOGAR TURBINADO + LUMINUS + PILL FOOD + NUTRICOLIN – (AQUI)

 

DICA IMPORTANTE: Todo tratamento feito com vitaminas capilares deve ser feito por no mínimo 3 a 6 meses para obter bons resultados, a maioria so apresentam melhoras significativas no cabelo a partir do 3º mês de uso continuo.

 

 

STIPROXAL

2 – COURO CABELUDO IMPECÁVEL

Isso mesmo o couro cabeludo tem que estar impecável, saudável e sempre limpo.  Garantindo a ventilação que o folículo capilar precisa pra o crescimento regular do cabelo.

Lembrem-se de sempre dar a devida atenção para o couro cabeludo só assim vai ter o cabelo longo rápido.

 

 
CRONOGRAMA-CAPILAR-PARA-O-CRESCIMENTO-CRECE-PELO

3 – SHAMPOOS ESTIMULANTES

Outra super dica é adquirir um shampoo estimulante para o crescimento,  eu testei o CrecePELO e super aprovei! deu um bom gás no crescimento, já que o foco é crescimento rápido do cabelo um shampoo estimulante não pode faltar na sua lista.

Para garantir um bom resultado use pelo menos 3x na semana, caso note o cabelo um pouco mais seco use sempre após a lavagem um leve-in para manter a hidratação.

TONICOS-CAPLARES

5 – TÔNICOS ESTIMULANTES

A mesma dica vale para os tônicos capilares, são ótimos para usar durante a noite, servem para nutrir o couro cabeludo com vitaminas e também para tampar falhas indesejáveis.

No mercado temos uma lista enorme de tônicos, dentre os mais conhecidos estão: o Minoxidil (mais indicado para queda e falhas), Tônico de Alho (para o crescimento),  Tônico de Jaborandi da Bio Estratos e agora um novo queridinho o Goteiro CrecePelo.

Bom eu particularmente adorei o Goteiro CrecePelo, pela praticidade, pelo cheiro agradável e por não deixar o cabelo grudento ou duro. Com ele você pode acordar e sair sem ter a necessidade de lavar o cabelo.

 

373643-svetik

6 – SUCOS PARA ACELERAR O CRESCIMENTO

Sucos ricos em vitamina A e C aceleram o crescimento dos fios e ajudam na formação da queratina, promove a força e elasticidade e estrutura dos fios.  Também combatem a oleosidade e formação de fungos no couro cabeludo.

Eu uni as duas vitaminas em um suco fácil de fazer e incluir no seu dia dia principalmente nos dias quentes, o suco de CENOURA COM LIMÃO, se quiser deixa-lo mais docinho pode adicionar laranja ou açúcar.

Não tem desculpa! é um suco barato simples e fácil de fazer e com certeza vai fazer toda diferença no crescimento.  Quer ter o cabelo longo rápido invista no crescimento de dentro para fora.

 

7 – ÓLEO BOMBA PARA O CRESCIMENTO

Vocês com certeza já ouviram falar sobre os shampoos bombas, mais agora é a vez do óleo bomba! Além de seguro, funcional vai tratar profundamente os seus fios. Os resultados são incríveis para o crescimento e mais ainda na qualidade das pontas.

INDICAÇÕES:

  • Acelerar o crescimento do cabelo
  • Encorpar e engrossar os fios
  • Tratar e evitar o frizz
  • Tratar e evitar as pontas duplas

Os óleos 100% vegetais possuem vários benefícios, promovem o crescimento dos fios, minimizam a oleosidade e reduzem a caspa. Além disso, são fortes aliados no tratamento e controle de problemas como a queda capilar.

INGREDIENTES:

  • Óleo de rícino 100% virgem (também conhecido como óleo de mamona)
  • Óleo de coco  (para deixar a mistura mais potente e fácil de aplicar)
  • 1 Colher de gengibre ralado (o menor possível) ou use um socador, espremedor o que tiver em casa.
  • 1 Colher pequena de canela em pó (opcional)*

*A canela em pó em algumas pessoas pode ocasionar formigamento, teste! caso ocorra retire-a da receita.  

 

8 – FIQUE LONGE DA TESOURA

Não adianta fazer tudo para o cabelo crescer e cortar, adianta? nãooooo! o cabelo definitivamente não é como grama. Meu conselho é quer ter o cabelo longo RÁPIDO? deixa ele crescer até o tamanho desejado mesmo que apenas um fiapo de cabelo chegue lá. Porque quando chegar vai começar a cortar aos poucos e dar forma ao seu novo CABELO LONGO.

Ou apenas corte 3 dedos a cada 6 meses, 2x no ano é uma quantidade razoável para quem quer deixar o cabelo crescer. Acredite depois que ele chegar no tamanho desejado vai poder cortar a cada 2 meses sem mexer no comprimento.

 

 

9 – CUIDE DAS SUAS PONTAS

Para ficar longe da tesoura tem que cuidar das pontas, nesse caso o seu melhor amigo é o leve-in ele mantêm a hidratação dos fios prevenindo as temidas pontas duplas e secas. Reparadores para dar acabamento e disfarçar o ressecado  no dia dia.

Use um leve-in sempre que lavar o cabelo.

 

 

10 – CRIE UMA ROTINA PRÁTICA

Cuidados com o cabelo tem que fazer parte da sua rotina, use produtos práticos 3 minutos 5 minutos, hoje no mercado temos vários produtos eficientes de ação rápida, podem ser usados diretamente no banho e facilitam a vida.

Minha dica é tenha um creme leve, para usar semanalmente e um creme mais potente profissional para usar uma a duas vezes no mês.  São cuidados básicos e extremamente necessários para ter um cabelo bonito no final.

O importante é não deixar de fazer, mesmo que seja rápido o importante e ser feito no mínimo 1x na semana.

ALIMENTOS-PARA-O-CABELO

11 – PROTEÍNAS, MAGNÉSIO ENXOFRE

Mais um dica de “dentro para fora” não precisa fazer uma super dieta mais apenas lembre de incluir no seu dia dia itens básicos, como proteínas, magnésio e enxofre.

Já dei dicas de alimentação aqui no blog, mais uma que eu reforço sempre é adicionar no seu dia dia ou pelo menos 3x na semana 1 ovo, 2 castanhas e 1 colher de cloreto de magnésio.  Claro que você pode substituir esses alimentos por outros com os mesmos nutrientes eu separei esses porque são bem completos, fáceis de achar, fazer e comer.

PARA QUEM É VEGETARIANO

  • RICOS EM ENXOFRE

Agrião, Alho, Abacate, Avelã, Ameixas, Abobrinha,Brócolis, Bebidas Gasosas, Batata Doce, Cebola, Couve Flor, Couve, Ervilha, Feijões (todos), Goiaba, Jaca, Lentilha, Melão, Melancia, Milho Verde, Nabo, Pepino, Queijos Gordos, Rabanete, Pimentão, Repolho, Laranja,Mel, Uva, .

 

 

  • RICOS EM PROTEINAS

Os alimentos ricos em proteínas vegetais são as leguminosas como feijão, grão, favas, lentilhas, ervilhas e cereais como o arroz, por exemplo. No entanto, estes precisam ser combinados para que a união dos aminoácidos forme proteínas de boa qualidade, como nos exemplos que citamos a seguir:

  • Arroz e o feijão (qualquer tipo);
  • Ervilhas e milhete;
  • Lentilhas e trigo sarraceno;
  • Quinoa e milho;
  • Arroz integral e ervilhas vermelhas.

A seguir indicamos as tabelas dos alimentos ricos em proteína animal e vegetal:

Tabela de alimentos ricos em proteína vegetal

AlimentosProteína vegetal por 100 g
Soja12,5 g
Quinoa12,0 g
Trigo sarraceno11,0 g
Millhete11,8 g
Lentilhas9,1 g
Tofu8,5 g
Feijão6,6 g
Ervilhas6,2 g
Arroz cozido2,5 g

 

E o desafio está lançado rs, tenho certeza que seguindo as 10 DICAS – COMO TER O CABELO LONGO RÁPIDO EM 2016 vão alcançar o tão sonhado objetivo.

Ahhh quero comentários me contando os resultados, Super Super Beijoooo!!E claro eu desenho muitos cabelos longos lindos em 2016!!!

 

VITAMINAS QUE EU AMO E RECOMENDO!

Essa é uma das perguntas mais frequentes no blog, quais as melhores vitaminas, shampoos, suplementos e óleos para o cabelo que eu já testei. Bom, eu fiz uma lista abaixo de todas que me deram resultados positivos e recomendo de olhos fechados! Use o pesquisar para ver os antes e depois sempre com mecha descolorida!

Cada uma tem um destaque específico, mas para quem quer saber qual foi a melhor em termos de crescimento até hoje foi a minha ultima vitamina testada no cado o  PANTOGAR TURBINADO: (Pantogar+ Queratina + Luminus + Pill Food + Biotina + Nutricolin) , possui uma fórmula extraordinária e sem dúvidas bem completa e Cápsulas de Groselha Negra que me surpreendeu bastante!

  • FÓRMULA TURBINADA CAPILAR ( Pantogar + Pill Food + Luminus + Nutricolin + BIotina +Silicio + MSN) - (AQUI)
  • PANTOGAR FORMULA ORIGINAL –  (AQUI)
  • GROSELHA NEGRA – (AQUI)
  • PILL FOOD EXTRA FORTE - (AQUI)
  • LUMINUS HAIR - (AQUI)
  • CYSTEAMINE PARA MELASMA - (AQUI)

  • Cupom "FERNANDABELEZA" 10% + Frete grátis

70 comentários
12

Related Posts

70 comentários

LucieneSperandio 27/01/2015 - 11:09

Oi FERNANDA EU MANDEI FAZER O PONTOGAR MANIPULADO E EU TOMO REMEDIO a noite pra dormir controlado, tem problema se eu tomar o pontogar ??? eu só quero tomar pra crescer msm a menina la da farmácia disse que não tem problema porque é natural !!!?????????

Reposnder
Fernanda Caroline 30/01/2015 - 22:33

@LucieneSperandio, Oi Lú pode tomar sem problemas um não vai alterar o efeito do outro. Mais o Pantogar é bom que seja tomando junto com as principáis refeições para absorver melhor as vitaminas.

Beijos :bye:

Reposnder
Katia 29/01/2015 - 09:27

Fernanda, quem era sua dermatologista em BH? Você tem o contato? Obrigada

Reposnder
Fernanda Caroline 30/01/2015 - 22:33

@Katia, Oi Kátia não me lembro o nome =(,

Reposnder
fabiola 31/01/2015 - 02:43

Amei… usei pantogar religiosamente durante 1 ano… agora pelo preço estou no terceiro mes do pantogar e acho que nao deixa absolutamente nada a desejar ja que meu cabelo eh oleoso… mas ja ouvi dizer q pra cabelos mais secos nao eh tao bacana porque resseca um pouco
Floooor poe fotos do seu cabelo atualmente em outro post to mtttt curiosa
Amei o blog

Reposnder
fabiola 31/01/2015 - 02:45

**corrigindo estou no terceiro mes do IMECAP

Reposnder
Mariana Luiza 03/02/2015 - 22:03

Oi Fernanda! Meu cabelo é péssimo pra crescer estou tomando pantogar há 4 meses porém falhei 1. Usei só a máscara da cresce pelo c bepantol e açúcar ! Não notei muita diferença P cabelo fica sempre na altura no sutiã ! Já fiz tudo, uso luzes Minhas pontas vivem como espiga de milho ! Nem sei mais o que fazer…

Reposnder
Jessica 04/02/2015 - 16:54

Fernanda, queria uma opiniao sua… qual mascara você acha melhor? Silicon mix, aussie ou a da crece pelo?
tambem queria saber se pode usar o shampoo da crece pelo todos os dias, pois li relatos de que fez o cabelo cair, e como já estou com queda fico com medo… ele é bom?
tem problema usar o shampoo e as mascaras fazendo uso do minoxidil?
obrigada pelas dicas de sempre q ajudam tantas meninas por aqui

Reposnder
Edson 05/02/2015 - 10:15

Ola ! Fernanda o que eu devo tomar ou passar no meu cabelo para que ele creça novamente, estou ficando valvo, eu sempre tive cabelos longos mas por conta da calvice não poço mas deicha-lo crescer, pode me ajudar ?

Reposnder
Fernanda Caroline 30/01/2015 - 22:31

@Ana Karina, Oi Ana nada que fizer nos fios “externo” vai alterar no crescimento, o que pode acontecer é as pontas quebrarem um pouco por causa da quimica, mais o resultado do Pantogar vai ser o mesmo usando a guarnidina ou não .

Beijos

Reposnder
1 2 3 4 7

Deixar Comentário