10 BENEFÍCIOS DA TÉCNICA LOW E NO POO

Já ouviu falar em low e no poo? Não sabe do que se trata? Conheça os benefícios da TÉCNICA LOW E NO POO e tudo que ela pode proporcionar para os seus fios!




10 BENEFÍCIOS DA TÉCNICA LOW E NO POO

 beneficios-do-low-e-no-poo

1 – QUANTIDADE INFERIOR DE LAVAGENS

Mesmo que os shampoos comuns sejam responsáveis por limpeza intensa, não significa que na ausência deles o cabelo não estará limpo. É o oposto, haverá menos necessidade de lavagens. Isto ocorre porque, quanto mais óleo natural é retirado, mais o corpo percebe que deve fazer reposição do óleo perdido.

 

 

2 – CABELO MAIS NATURAL

O resultado aparente é incrível, no entanto, os tratamentos seguem além. Os mesmos livram o cabelo de componentes ruins, nocivos para saúde e artificiais. E o melhor, sem agentes que impedem a penetração de nutrientes essenciais par aos fios.

 

 

3 – LIVRE DE OLEOSIDADE E CASPA

Quanto maior a quantidade de lavagem, maior oleosidade, e a caspa termina se caracterizando reflexo disto. A técnica equilibra essa produção de óleo ajudando no tratamento da caspa e oleosidade excessiva.

 

beneficios-da-tecnica-low-e-no-poo
transitei.com – LOW E NO POO

4 – CACHOS DISCIPLINADOS

Usando shampoos mais leves os fios ficam mais hidratados, retendo no seu interior uma maior quantidade de água, trazendo para os fios toda a disciplina necessária.

Co-wash, com exclusividade de no poo, é perfeito ao cuidado de fios crespos de maneira saudável, com facilidade e surpreendentemente eficaz para deixar os fios bem disciplinados.

 

5 – MELHOR RESPOSTA NO CRONOGRAMA CAPILAR

Ambas as técnicas low e no poo, fazem com que o cabelo responda de modo mais rápido para tratamentos da hidratação. É ideal às adeptas de cronograma capilar ou umectação.

Produtos no e low poo se caracterizam, na maioria, produzidos usando itens naturais e bem nutritivos e ricos em vitaminas.

 

antes-e-depois-low-e-no-poo
www.belezadecreuza.com.br – LOW E NO POO

6 – NÃO EMBOLA NA HORA DE LAVAR

O fato de usar produtos mais leves ajuda a não formar o excesso de espuma, logo você aprende a manusear os fios com mais delicadeza, e a educar o pensamente de que precisa de ter muita espuma para poder limpar (oque não é verdade).

 

 

7 – MAIS BRILHO

Os fios ganham um brilho natural, o equilíbrio entre raiz e pontas gera para o cabelo aquele ar mais saudável.

8 – MAIS ECONOMIA

A técnica low e no poo é super econômica, já que o princípio da técnica é a diminuição entre as lavagens e também a utilização de várias receitas caseiras.

 

low-e-no-poo-cabelo-liso
pausapararefletir.wordpress.com – LOW E NO POO

9 – CABELOS E PONTAS MAIS SAUDÁVEIS

Produtos no poo higienizam os fios sem formar espuma e os produtos low poo. Higienizam formando pouquíssima espuma, por isso não agride os fios e permite que os cabelos fiquem mais hidratados e saudáveis.

 

10 – MENOS FRIZZ

A redução de frizz vem de uma série de fatores: Mudança no pensamento (menos é mais), mudança nos hábitos na hora de lavagem, analise na hora das escolhas dos produtos. Aprenda como o seu cabelo funciona e o que ele precisa.

 



DICAS DE PRODUTOS LOW POO ONDE COMPRAR?

Separei uma lista de produtos liberados para low poo, com ótimos preços e qualidade.

 

SHAMPOOS LIBERADOS PARA LOW POO

 

1 – LOLA COSMETICOS –  Creoula, Curly Wurly, Argan oil, Be happymeu ip  (AQUI)

2 – INOAR – Divine Curls (AQUI)

3 – meu ipmeu ipAMEND – Eco Therapy Para Cabelos Tinidos – Color Reflect Shampoo Reparadormeu ip (AQUI)

 

 


MASCARAS DE HIDRATAÇÃO LIBERADAS PARA LOW POO

1 – AMEND – Tratamento Descoloridos/Mechas- Intensificadora de brilho – Shine extreme – Hydra Cachos – Máscara Hidratante Cabelos secos e volumosos (Infantil) – Tratamento de cor Pós Progressiva [silicone free] – Color reflectmeu ip (AQUI)

2 – CRECE PELO (AQUI)

3 – HASKELL – Leite e mel [silicone free]meu ip (AQUI)

4 – LOLA – Moulin rouge [silicone free] – Legalmente Loira [Silicone Free]meu ip (AQUI)

5 – YENZAH – sou+cachosmeu ip (AQUI)

 


MASCARAS DE NUTRIÇÃO LIBERADAS PARA LOW POO

 

1 – AMEND – meu ipTratamento da cor e intensificador de brilho- Discipline Liss – Eco therapy Cabelos Coloridos [Silicone Free] – Cabelos Secos [Silicone Free] – Hair Dry D’Pantenol e manteiga de Karite – Hair Dry Nutrição e força (embalagem nova) – Amarula – Hair Dry Maciez e Brilho – Gold Black Duo Buttermeu ip (AQUI)

2 – HASKELL – Máscara de Hidratação Leite e Mel [Silicone Free] – Pós Progressivameu ip (AQUI)

3 – LOLA – Umectação de Oliva [Silicone Free] – Morte Súbita [Silicone Free] – Dream Cream[Silicone Free] – Samba Sambalaçomeu ip (AQUI)

4 – YENZAH – Óleo de Macadâmia – Pró vidameu ip (AQUI)


MASCARAS DE RECONSTRUÇÃO LIBERADAS PARA LOW POO

 

1 – LOLA –  Morte Subita [Silicone Free] – Kit Socorro Cronograma Capilar:Shampoo Detox, Shampoo de Tratamento, Regenerador intensivo, Máscara Intensiva e Bálsamo Split Ends  Shampoos liberados para Low Poo e demais produtos liberados para No poo.meu ip (AQUI)

2 – meu ipYENZAH – SAS Força Capilarmeu ip (AQUI)

 


LEVE-INS LIBERADOS PARA LOW POO

1 – LOLA – meu ip Milagre [Silicone Free]  – Creoula [Silicone Free] – Sexy Blonde [Silicone Free]meu ip (AQUI)

2 – HASKELL – Modelador de cachos – [Silicone Free]- Gelatina para cachos [Silicone Free]meu ip (AQUI)



Agora que você já conhece os benefícios da técnica low e no poo me contem aqui nos comentários o que acham e quem ai já testou! Um beijo gatinhas!!

10 BENEFÍCIOS DA TÉCNICA LOW E NO POO
4.6 (92%) 10 votes
Fernanda Caroline

Blogueira

Amante da beleza, maquiadora profissional, blogueira por amor.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>